Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como ajustar o tamanho da imagem das categorias ?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como ajustar o tamanho da imagem das categorias ?
Qual é minha questão:
Bom eu vi um tópico de como por a imagem para cada categoria ! ( Geral . configurações e fóruns .configuração da categoria desejada. endereço da imagem ) mais quando eu ponho a imagem ela sai enorme queria saber se tem ajustar o tamanho da imagem ! tenho quase certeza que da por código mais eu não sei o código !
Endereço do meu fórum:
http://bayboy-gamer.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom eu vi um tópico de como por a imagem para cada categoria ! ( Geral . configurações e fóruns .configuração da categoria desejada. endereço da imagem ) mais quando eu ponho a imagem ela sai enorme queria saber se tem ajustar o tamanho da imagem ! tenho quase certeza que da por código mais eu não sei o código !
Endereço do meu fórum:
http://bayboy-gamer.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por gustavo0104 em 03.02.14 22:18, editado 1 vez(es)
Re: Como ajustar o tamanho da imagem das categorias ?
Olá, no painel de controle quando aparecer o Pop-up para você fazer upload da imagem irá aparecer "Redimensionar imagem ?"
Escolha "Sim" e escolha a resolução:
1024 px de largura
800 px de largura
320 px de largura
640 px de largura.
Como é para categoria escolha a menor resolução de pixels.
Espero ter ajudado.
1024 px de largura
800 px de largura
320 px de largura
640 px de largura.
Espero ter ajudado.
cara não é icone de gestão das imagens não é o icone que fica ao lado das categorias os fóruns lê o negoso e veja o luga que eu tentei adicionar a imagem que você vai ver !:-EraGon-: escreveu:Olá, no painel de controle quando aparecer o Pop-up para você fazer upload da imagem irá aparecer "Redimensionar imagem ?"
1024 px de largura
800 px de largura
320 px de largura
640 px de largura.
Espero ter ajudado.
Olá novamente.
Tente editar a imagem no paint, editando seu tamanho, feito isso faça a hospedagem novamente no site.
OBS: Faça as medições do quanto você precisa reduzir.
Tente editar a imagem no paint, editando seu tamanho, feito isso faça a hospedagem novamente no site.
OBS: Faça as medições do quanto você precisa reduzir.
Olá!
Um conselho: mande todos os botões que deseja redimensionar para a nossa seção gráfica. Nossos Artmeiros podem ajuda-lo a fazer isso. Lembrando que existe um limite de botões, mas leia as regras da seção.
Hancki
Um conselho: mande todos os botões que deseja redimensionar para a nossa seção gráfica. Nossos Artmeiros podem ajuda-lo a fazer isso. Lembrando que existe um limite de botões, mas leia as regras da seção.
Hancki
como assim ? exemplo : vai la vamos supor que o limite é 3 vai la eu mando 3 ae es vam me ajudar em 3 ok ae eu mando mais 3 ae es me ajuda tipo por fés ou é só uma fés ?Hancki escreveu:Olá!
Hancki
Como você é novo cá, leia as regras e assim pode entender melhor, ok?