Bug nos foruns com o wysiwyg
+14
JScript
viniliff
Sleep
Reset
Marlisson
Roevs
F-Publicando
Gabriel.Macedo83
Gilgamesh
Shek
Neimasinho
:-EraGon-:
' Akιo
Jack Sparrow
18 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Concorda com a sugestão?
Bug nos foruns com o wysiwyg
Venho por aqui dizer o mesmo que falei em alguns topicos, mas desta ver é como sugestão pois das outras formas que notifiquei não deram certo.
O modo Wysiwyg buga o código original do widget quando adapta ele para mostrar na caixa de texto.
Se quiserem provas eu mostro.
Minha sugestão é tirar ele ou fazer um editor alternativo igual fizeram nas paginas HTML.
Até Mais
O modo Wysiwyg buga o código original do widget quando adapta ele para mostrar na caixa de texto.
Se quiserem provas eu mostro.
Minha sugestão é tirar ele ou fazer um editor alternativo igual fizeram nas paginas HTML.
Até Mais
Re: Bug nos foruns com o wysiwyg
É uma boa sugestão!
Meu voto é SIM, mas o senhor esqueceu de adicionar uma votação...
Meu voto é SIM, mas o senhor esqueceu de adicionar uma votação...
Gente, isso é um problema da forumeiros, tem que levar isso adiante e não uma simples sugestão
A Forumeiros utiliza o sistema criado por Sam Clarke que é o http://www.sceditor.com/Jack Sparrow escreveu:O modo Wysiwyg buga o código original do widget quando adapta ele para mostrar na caixa de texto.
Nele há um módulo específico para que o modo wysiwyg não interfira nos código HTML ou JavaScript inseridos no editor!
Eu já postei a solução para a equipe do FDF, expliquei como funciona e onde remover o trecho do código que faz o parse no texto adicionado no editor, mas infelizmente alguns, da equipe, não entenderam muito bem o que eu expliquei...
A solução que eu postei funciona perfeitamente em um fórum que criei, não danifica nenhum código adicionado no editor! Quem desejar ver a modificação que eu fiz, aqui está: https://drive.google.com/folderview?id=0BywKunb3ieyDeENDNUlTaFlSYUU&usp=sharing
Isso não é uma solução!!! Está mais para uma regressão no sistema de edição de textos...Jack Sparrow escreveu:Minha sugestão é tirar ele ou fazer um editor alternativo igual fizeram nas paginas HTML.
Até Mais
Meu voto, caso persista em sugerir a remoção do sistema, é NÃO!
JS
É lamentável ver essa sua resposta, assim como a dos outros, onde apenas lêem o problema relatado na votação sem nem ao menos saber o que se passa ao redor...Admin0 escreveu:Meu voto é sim.
porque sim!
Leia novamente: https://ajuda.forumeiros.com/t89272-bug-nos-foruns-com-o-wysiwyg#651288 , palavra por palavra, talvez você consiga entender.
JS
Boa noite!
Atenciosamente,
Shek
Sua solução foi encaminhada diretamente para o desenvolvedor que sugeriu o SCeditor para Forumeiros, e ele ficou de analisar o código a fundo, mas, em seguida nos foi informado que não há qualquer prévia para a aplicação. Nós repassamos suas explicações exatamente como informou.JScript escreveu:Eu já postei a solução para a equipe do FDF, expliquei como funciona e onde remover o trecho do código que faz o parse no texto adicionado no editor, mas infelizmente alguns, da equipe, não entenderam muito bem o que eu expliquei...
Atenciosamente,
Shek
Concorda com a sugestão?
Sim 95% [ 19 ]
Não 5% [ 1 ]
Total dos votos : 20
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos