[Ranks] Médio - texto branco
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] Médio - texto branco
Endereço do fórum : http://brlifevirtual.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : https://2img.net/h/s5.postimg.cc/jv59l4c13/R4_M69_O9.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá a todos, gostaria de uma edição nessa imagem, depois da edição gostaria que fizessem outras imagens dela.
Bom, gostaria que aquela partezinha onde está de cor vermelha, fique de cor preta, a a parte de onde fica a cor preta, fique de cor vermelha, e o texto escrito gostaria que esteja "Dono" em vez de fundador.
Bom, depois disso gostaria das criações do mesmo rank postado acima.
Ranks que quero que sejam criados.
Bom, a cor de cima será padrão (a cor preta que pedi pra ser editada acima), o que quero que seja editado é o nome do rank e a cor do rank (a cor de baixo)
Administrador Azul ( #4708F5 )
Moderador do fórum Vermelho ( #FF0000 )
Moderador Verde fosforecente ( #00FF3C )
Helper Azul naval ( #00A87E )
Organizador de eventos Lilaz oscuro ( #47008A )
Corregedor Rosa ( #FA12C4 )
Veterano Laranjado (#FF6600 )
Membro Cinza ( #8A8887 )
Banido Preto
VIP Dourado ( #F0C905 )
Obrigado a todos que tentarem!
Imagens a serem usadas : https://2img.net/h/s5.postimg.cc/jv59l4c13/R4_M69_O9.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá a todos, gostaria de uma edição nessa imagem, depois da edição gostaria que fizessem outras imagens dela.
Bom, gostaria que aquela partezinha onde está de cor vermelha, fique de cor preta, a a parte de onde fica a cor preta, fique de cor vermelha, e o texto escrito gostaria que esteja "Dono" em vez de fundador.
Bom, depois disso gostaria das criações do mesmo rank postado acima.
Ranks que quero que sejam criados.
Bom, a cor de cima será padrão (a cor preta que pedi pra ser editada acima), o que quero que seja editado é o nome do rank e a cor do rank (a cor de baixo)
Administrador Azul ( #4708F5 )
Moderador do fórum Vermelho ( #FF0000 )
Moderador Verde fosforecente ( #00FF3C )
Helper Azul naval ( #00A87E )
Organizador de eventos Lilaz oscuro ( #47008A )
Corregedor Rosa ( #FA12C4 )
Veterano Laranjado (#FF6600 )
Membro Cinza ( #8A8887 )
Banido Preto
VIP Dourado ( #F0C905 )
Obrigado a todos que tentarem!
Re: [Ranks] Médio - texto branco
Nikka, pode prosseguir.
Roberto, também gostei da sua, mais era pra trocar as cores, a de cima gostaria que você deixasse preto e a de baixo a cor desejada na explicação lá, e a cor da fonte gostaria que fosse branco, será que pode fazer essas edições e depois prosseguir? obrigado.
Gostei das duas propostas!
Roberto, também gostei da sua, mais era pra trocar as cores, a de cima gostaria que você deixasse preto e a de baixo a cor desejada na explicação lá, e a cor da fonte gostaria que fosse branco, será que pode fazer essas edições e depois prosseguir? obrigado.
Gostei das duas propostas!
Olá, assim ficaria igual a da nikka, eu fiz um diferente para ver se você gostava, por que a nikka ja fez perfeito para você, entendeu?
Obrigado.
Obrigado.
Pode colocar a fonte em branco e depois prosseguir então, obrigado!
Muito obrigado Nikka, se puder não fechar ainda o tópico para os ranks do Roberto também irei agradecer, obrigado!
Nikka, será que pode fazer mais dois ranks pra mim? um da mesma cor do "Organizador de eventos", só que escrito "MAPPER", e outro da mesma cor que "Moderador do fórum" só que escrito "Dono"
iMicrosoft_ escreveu:Muito obrigado Nikka, ficaram perfeitas, pode fechar.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"