Duvida-rank e foto de perfil padra0
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Duvida-rank e foto de perfil padra0
Qual é minha questão:
A minha questao e a seguinte:
Como faço pra colocar uma foto de perfil como padrao.Ex:Quando o usario se registrar ele ter automaticamente terá akela foto
Como faço pra colocar um rank como padrao.Ex:Quando o usario se registrar ele ter automaticamente akela rank
Obrigado agradeço desde já.
Endereço do meu fórum:
http://brnewworldrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
A minha questao e a seguinte:
Como faço pra colocar uma foto de perfil como padrao.Ex:Quando o usario se registrar ele ter automaticamente terá akela foto
Como faço pra colocar um rank como padrao.Ex:Quando o usario se registrar ele ter automaticamente akela rank
Obrigado agradeço desde já.
Endereço do meu fórum:
http://brnewworldrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Duvida-rank e foto de perfil padra0
Olá amigo
Para colocar o avatar como padrão, basta aceder o
painel de controle :seta:Visualização :seta:Avatares :seta:Galeria dos avatares, e escolha a aba ''administração de seus avatares''. Agora é só mudar.
Para colocar um rank como padrão, aceder o:
Painel de controle :seta:Usuários e grupos :seta:Rank :seta:Administração dos Ranks
Após isso, clique em ''modificar'' o rank (Em ação), marque a opção ''Rank especial'' não, número mínimos de mensagem: 0. Basta depois, salvar.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente
Para colocar o avatar como padrão, basta aceder o
painel de controle :seta:Visualização :seta:Avatares :seta:Galeria dos avatares, e escolha a aba ''administração de seus avatares''. Agora é só mudar.
Para colocar um rank como padrão, aceder o:
Painel de controle :seta:Usuários e grupos :seta:Rank :seta:Administração dos Ranks
Após isso, clique em ''modificar'' o rank (Em ação), marque a opção ''Rank especial'' não, número mínimos de mensagem: 0. Basta depois, salvar.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente