Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como colocar sistema de sorteio no forum
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar sistema de sorteio no forum
Qual é minha questão:
Boa Tarde,
bom galera, gostaria de colocar um sistema de sorteio no forum, o sistema seria assim: galera iria no forum entraria no "Sistema de roleta" colocaria seu nome e apertaria ok, assim que colocar nome e der o ok iria gerar um numero com seu nome, gostaria de saber se teria possibilidade de estarem me ajudando tanto para poder colocar no forum o programa como o proprio programa, pois nao achei nem um programa do tipo na internet.
Endereço do meu fórum:
http://unionguild1.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Boa Tarde,
bom galera, gostaria de colocar um sistema de sorteio no forum, o sistema seria assim: galera iria no forum entraria no "Sistema de roleta" colocaria seu nome e apertaria ok, assim que colocar nome e der o ok iria gerar um numero com seu nome, gostaria de saber se teria possibilidade de estarem me ajudando tanto para poder colocar no forum o programa como o proprio programa, pois nao achei nem um programa do tipo na internet.
Endereço do meu fórum:
http://unionguild1.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por union em 21.02.14 13:52, editado 1 vez(es)