Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Avatar] Médio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] Médio
Endereço do fórum : http://nrt-fullbuster.forumeiros.com/forum
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/r5gAnxy.png ;
Dimensões : 150 x 250 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Ninja Naruto
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá!
Façam um avatar com a render citada, escrito: 'Avatar Padrão"
Em algum local sem muito destaque bote: Naruto FullBuster
As cores do avatar, de acordo com a render.
Espero propostas.
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/r5gAnxy.png ;
Dimensões : 150 x 250 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Ninja Naruto
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá!
Façam um avatar com a render citada, escrito: 'Avatar Padrão"
Em algum local sem muito destaque bote: Naruto FullBuster
As cores do avatar, de acordo com a render.
Espero propostas.
Re: [Avatar] Médio
Pessoal, obrigado mas nenhum foi o que eu desejava.. Vou esperar mais tentativas.
Ola,
Você poderia Dizer como gostaria ela, porque a explicação acima você mando fazer dese jeito das postagens grato.
Você poderia Dizer como gostaria ela, porque a explicação acima você mando fazer dese jeito das postagens grato.
Olá!
Não querido, não mandei fazer deste jeito. Até porque, eu quero que vocês façam um modelo, não citei nenhum modelo. O Artmeiro, normalmente, tem que ter uma certa criatividade. Mas vamos lá, só quero um avatar normal, com um fundo personalizado com umas luzinhas nada cheio de graça, básico, prático..
Não querido, não mandei fazer deste jeito. Até porque, eu quero que vocês façam um modelo, não citei nenhum modelo. O Artmeiro, normalmente, tem que ter uma certa criatividade. Mas vamos lá, só quero um avatar normal, com um fundo personalizado com umas luzinhas nada cheio de graça, básico, prático..
Olá novamente ^^'
Bem, com suas descrições (Imagens a serem usadas, resolução, um fundo, e sem muita animação)
Aqui está minha proposta:
Atenciosamente
Ficou melhor, vamos lá vou pedir algumas coisas a acrescentar:
Tira essa margen meio preta e bota uma borda de 1 px solid em todos os lados. Sobe o Naruto FullBuster uns 4px +/-
Deixa alguns efeitos no fundo da cor do que sai da boca do que está de óculos. A tipografia: 'AVATAR PADRÃO' faltou o ~ no ã. Fora isso, está perfeito. Hã, tire o neon de trás do Avatar Padrão, ou então, bote outra cor no neon, algo menos escuro sabe? A cor do degrade por exemplo..
Tira essa margen meio preta e bota uma borda de 1 px solid em todos os lados. Sobe o Naruto FullBuster uns 4px +/-
Deixa alguns efeitos no fundo da cor do que sai da boca do que está de óculos. A tipografia: 'AVATAR PADRÃO' faltou o ~ no ã. Fora isso, está perfeito. Hã, tire o neon de trás do Avatar Padrão, ou então, bote outra cor no neon, algo menos escuro sabe? A cor do degrade por exemplo..
Olá amigo,
Cá está minha proposta:
Até mais,
Gilgamesh.
--
Cá está minha proposta:
Até mais,
Gilgamesh.
--
----- - ----- - -----
~ Arte Library® ~
Fórum dedicado ao armazenamento e compartilhamento de PSDs e conteúdo gráfico para fóruns Forumeiros.
www.ArteLib.forumeiros.com
~ Arte Library® ~
Fórum dedicado ao armazenamento e compartilhamento de PSDs e conteúdo gráfico para fóruns Forumeiros.
www.ArteLib.forumeiros.com
Cʀɑzy escreveu:Passa psd por mp e fecha? ><
O PSD será enviado via MP.
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Gilgamesh
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos