Comando "Ignorar" no ChatBox
+9
IsmaelS.
Dr.
:-EraGon-:
ShiroK
goodbye
POGRAMANDO
Alex Habilidade
Neimasinho
Mr.Schue
13 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Você está de acordo com esta sugestão?
Comando "Ignorar" no ChatBox
Bom, minha proposta é a seguinte, criar um comando no ChatBox da forumeiros com a intenção de permitir que membros ignorem quem eles bem entenderem. Primeiro explicarei detalhadamente o que me levou a dar esta sugestão: Várias vezes membros brigam, discutem (ou simplesmente não gostam de como um certo user age ou conversa) entre si nos chats, porém, de certa forma, sem quebrar as regras a ponto de levar "ban" ou "kick", por isso, ao invés de banir certo usuário, acho que seria mais cômodo e melhor para todos se devido membro decidisse ignorar certa pessoa através de um comando que seria algo do tipo:
Espero que tenham entendido a sugestão apesar de parecer algo um pouco complicada, caso queiram podem deixar dúvidas nas respostas deste tópico. Obrigado!
- Código:
/ignore +pseudo
/un-ignore +pseudo
Espero que tenham entendido a sugestão apesar de parecer algo um pouco complicada, caso queiram podem deixar dúvidas nas respostas deste tópico. Obrigado!
Re: Comando "Ignorar" no ChatBox
Olá,
Achei interessante sua proposta amigo, em muitos jogos que utilizam bate-papo existe uma função como está e seria ótimo para o chat da Forumeiros!
Voto sim!
Achei interessante sua proposta amigo, em muitos jogos que utilizam bate-papo existe uma função como está e seria ótimo para o chat da Forumeiros!
Voto sim!
Olá!
Ainda não votei, pois a ideia está vaga de informações. Me responda! Como funcionará esse sistema de fato? Qual será a ação? O membro será ignorado de que forma? E somente para quem quis? Ou seja, de forma individual?
Até mais!
Ainda não votei, pois a ideia está vaga de informações. Me responda! Como funcionará esse sistema de fato? Qual será a ação? O membro será ignorado de que forma? E somente para quem quis? Ou seja, de forma individual?
Até mais!
Olá,
Concordo tal sugestão daí iria decair o número de banimentos no chatbox/fórum por motivos fúteis.
Atenciosamente,
ShiroK
Concordo tal sugestão daí iria decair o número de banimentos no chatbox/fórum por motivos fúteis.
Atenciosamente,
ShiroK
Olá Convidado meu voto é sim, por que será muito útil isso para quando um usuário não quer ver mensagens dos outros, em um jogo que eu jogo quando clicamos no boneco do outro usuário aparece: "Calar" ai quando clicamos aparece lá, pseudo está digitando mas ai as mensagens dele não aparece, só aparece para os outros lá, e quando clicamos nele de novo e em "Ouvir" podemos ver as mensagens dele novamente.
Você está de acordo com esta sugestão?
Sim 96% [ 27 ]
Não 4% [ 1 ]
Total dos votos : 28
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos