Problema na edição do perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema na edição do perfil
Qual é minha questão:
Olá, Convidado
Eu estou a utilizar um código na edição de template, para modificar a página de Editar Perfil, só que no meu fórum de testes correu lindamente vejam:
As caixas que estão à direita estão bem ao lado da edição do perfil, mas coloquei mesmo no fórum e veja como ficou:
Onde está o quadrado preto era onde devia estar as caixas, mas não elas simplesmente estão no fim de tudo:
Gostaria saber se possível poderiam-me resolver esse problema e colocar as Caixas em cima como no meu fórum de testes se possível!
Endereço do meu fórum:
http://www.suportedesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, Convidado
Eu estou a utilizar um código na edição de template, para modificar a página de Editar Perfil, só que no meu fórum de testes correu lindamente vejam:
As caixas que estão à direita estão bem ao lado da edição do perfil, mas coloquei mesmo no fórum e veja como ficou:
Onde está o quadrado preto era onde devia estar as caixas, mas não elas simplesmente estão no fim de tudo:
Gostaria saber se possível poderiam-me resolver esse problema e colocar as Caixas em cima como no meu fórum de testes se possível!
Endereço do meu fórum:
http://www.suportedesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por IsmaelS. em 23.02.14 21:48, editado 1 vez(es)
Re: Problema na edição do perfil
Boa tarde!
Procure no seu template a seguinte classe:
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Procure no seu template a seguinte classe:
- Código:
<div class="main paged" style="float: left; width: 82%; padding-right: 5px;">
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'