Fonte para: titulo fórum, sub fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Fonte para: titulo fórum, sub fórum
Qual é minha questão:
Bom pessoal, antes de mais nada, obrigado por estar dando atenção a mais um pedido.
1º eu gostaria de 1 código css, para mudar a fonte dos /fórum/sub-fóruns do meu fórum, por exemplo:
no meu fórum tem fórum chamado " Área Livre ", como eu mudo a fonte dele com código css? sendo que eu gostaria de mudar apenas as fontes dos fóruns/sub-fóruns.
2º eu sei que da pra por a fonte junto do nome do fórum, porem eu gostaria do código css, pra mim alem de mudar a fonte, mudar a cor e tamanho, se for possível, passar o código para essas 3 funções, eu agradeceria.
OBS: quero mudar a fonte, cor e size, se n for possivel passar código para todos, quero prioridade para 1 q mude apenas a cor.
Endereço do meu fórum:
http://narutoonline-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom pessoal, antes de mais nada, obrigado por estar dando atenção a mais um pedido.
1º eu gostaria de 1 código css, para mudar a fonte dos /fórum/sub-fóruns do meu fórum, por exemplo:
no meu fórum tem fórum chamado " Área Livre ", como eu mudo a fonte dele com código css? sendo que eu gostaria de mudar apenas as fontes dos fóruns/sub-fóruns.
2º eu sei que da pra por a fonte junto do nome do fórum, porem eu gostaria do código css, pra mim alem de mudar a fonte, mudar a cor e tamanho, se for possível, passar o código para essas 3 funções, eu agradeceria.
OBS: quero mudar a fonte, cor e size, se n for possivel passar código para todos, quero prioridade para 1 q mude apenas a cor.
Endereço do meu fórum:
http://narutoonline-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Fonte para: titulo fórum, sub fórum
Bom dia!
Queira modificar os trechos do código a seguir:
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre aparência'
Queira modificar os trechos do código a seguir:
Atenciosamente,.forumlink a strong span {
font-family: Arial !important; /* NOME DA FONTE DO TÍTULO DOS SUBFÓRUNS OBS, MUDAR O ARIAL */
font-size: 25px !important; /* MUDAR O 25 PARA MODIFICAR O TAMANHO DA LETRA */
color: red !important; /* MUDAR O RED PARA A COR DESEJADA */
}
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre aparência'
Olá!
Adicione este código em sua folha css:
Mude o valor em color "#0000" para a cor desejada. Mude o valor font-size "12px" para o valor desejado.
Resulta?
Adicione este código em sua folha css:
- Código:
a.forumlink:link {
color: #0000;
font-size: 12px;
}
Mude o valor em color "#0000" para a cor desejada. Mude o valor font-size "12px" para o valor desejado.
Resulta?
a.forumlink
não vai mudar apenas os fóruns/sub-fóruns, vai mudar muita coisa .-.
não vai mudar apenas os fóruns/sub-fóruns, vai mudar muita coisa .-.
Vamos tentar o código novamente do JS:
- Código:
#content-container td:nth-of-type(2) table.forumline tr td.row1 {
color: #0000;
font-size: 12px;
}