Opção "buscar"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Opção "buscar"
Qual é minha questão:
Olá boa tarde,
Eu tenho utilizado durante vários anos vários fóruns que foram criados no forumeiros e nunca tive nenhum problema com a ferramenta "Buscar" aliás é das melhores ferramentas que um fórum pode ter.
Recentemente estou a ter problemas com essa ferramenta num fórum que ainda está em construção, e não queria começar a divulgá-lo sem ter uma solução para o meu problema :S
Eu coloco uma palavra que existe por exemplo em maior parte dos tópicos que já estão feitos como por exemplo "FAT" e quer eu escolha a busca por "Tópico" ou por "Mensagem" a resposta é sempre esta:
Nenhum tópico ou mensagem foi encontrado usando estes critérios
Não interessa que palavra eu use, dá-me sempre esta resposta. Preciso mesmo muito de ajuda se for possível.
Obrigada
Endereço do meu fórum:
http://cantinhodosanimais.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá boa tarde,
Eu tenho utilizado durante vários anos vários fóruns que foram criados no forumeiros e nunca tive nenhum problema com a ferramenta "Buscar" aliás é das melhores ferramentas que um fórum pode ter.
Recentemente estou a ter problemas com essa ferramenta num fórum que ainda está em construção, e não queria começar a divulgá-lo sem ter uma solução para o meu problema :S
Eu coloco uma palavra que existe por exemplo em maior parte dos tópicos que já estão feitos como por exemplo "FAT" e quer eu escolha a busca por "Tópico" ou por "Mensagem" a resposta é sempre esta:
Não interessa que palavra eu use, dá-me sempre esta resposta. Preciso mesmo muito de ajuda se for possível.
Obrigada
Endereço do meu fórum:
http://cantinhodosanimais.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Opção "buscar"
Estranho. Procurei por "flor" no seu fórum e retornou o resultado esperado, o tópico "Flôr e Joplin". Não sei se o Forumeiros pesquisa no conteúdo das mensagens (o que pode ser bem pesado), mas para isso há a busca avançada pelo Google.
Olá!
Realmente é estranho. Como pode ver em meu navegador, procurei pela palavra "Ajuda" e tive o resultado. Pode conferir:
Até!
Realmente é estranho. Como pode ver em meu navegador, procurei pela palavra "Ajuda" e tive o resultado. Pode conferir:
Até!
Se a palavra tiver no título de um tópico ela aparece que foi o que aconteceu com a palavra "Ajuda", agora outra palavra como "Cantinho" que é utilizada em vários tópicos não aparece nada.
Eu ainda não percebi muito bem a função "Pesquisa no google", será que me podem explicar?
Eu ainda não percebi muito bem a função "Pesquisa no google", será que me podem explicar?
Se os fóruns executavam busca dentro do conteúdo no passado, posso confirmar que eles não o fazem mais (pelo menos foi o que pude verificar no meu). A única forma que vejo é a busca avançada pelo Google.
Mesmo com a busca a partir do google.
Mesmo com a busca a partir do google.
Uma coisa engraçada é que você não pode apertar "Enter" para buscar e sim clicar no botão "Buscar Google".
Ohhhhh resultou xD muitíssimo obrigada, assim já posso explicar no futuro como fazer uma busca no fórum.
Muito obrigada mesmo =)
Muito obrigada mesmo =)