Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Informações do perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Informações do perfil
Qual é minha questão:
Olá, estou tendo problemas em relação à mudar a cor de tais informações. Na realidade não é as informações e sim, por exemplo, ''Sexo'' / ''Mensagens'' / ''Data de Nascimento'', gostaria de trocar a cor de tais palavras, e colocando tais palavras na cor padrão de escrita, abaixo segue um redirecionamento, no qual leva-se a uma imagem da situação.
Clique aqui para acessar a imagem.
Endereço do meu fórum:
http://narutoyopa.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá, estou tendo problemas em relação à mudar a cor de tais informações. Na realidade não é as informações e sim, por exemplo, ''Sexo'' / ''Mensagens'' / ''Data de Nascimento'', gostaria de trocar a cor de tais palavras, e colocando tais palavras na cor padrão de escrita, abaixo segue um redirecionamento, no qual leva-se a uma imagem da situação.
Clique aqui para acessar a imagem.
Endereço do meu fórum:
http://narutoyopa.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por ShiroK em 02.03.14 5:49, editado 1 vez(es)
Re: Informações do perfil
Olá!
Tente adicionar alguns destes códigos em sua folha de estilo CSS:
Resulta?
Tente adicionar alguns destes códigos em sua folha de estilo CSS:
- Código:
.postdetails.poster-profile span.label {
color: #COR
}
- Código:
.postdetails.poster-profile {
color: #COR }
- Código:
span.label {
color: #COR }
Resulta?
Olá,
Infelizmente nenhum dos códigos resultou, as palavras continuam da mesma cor, nenhuma alteração fora feita.
Atenciosamente,
ShiroK
Infelizmente nenhum dos códigos resultou, as palavras continuam da mesma cor, nenhuma alteração fora feita.
Atenciosamente,
ShiroK
Shirok, você já tentou fazer estas modificações diretamente pelo Painel de Controle? Caso não tenha feito, vá em Painel. -> Usuários -> Perfis -> Campos do perfil ->
Feito isto, edite a cor como no print:
Feito isto, edite a cor como no print:
Olá,
Tive que modificar todos os campos mas deu certo sim, não tinha me lembrado desse método mas pelo que me lembro dá para mudar pelo CSS também. Ganhou um ''obrigado'.
Atenciosamente,
ShiroK
Tive que modificar todos os campos mas deu certo sim, não tinha me lembrado desse método mas pelo que me lembro dá para mudar pelo CSS também. Ganhou um ''obrigado'.
Atenciosamente,
ShiroK