É necessário ter portal no fórum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
É necessário ter portal no fórum?
Qual é minha questão:
Bom dia!
Como sou nova nessa área (nunca criei um fórum antes), gostaria de saber se no fórum é necessário ter: portal, blogs, redes sociais, RPG, chatbox e galeria, pois não gostaria de ter essas opções no meu fórum. Espero que possam me ajudar com essa questão.
Cácia Maria
Endereço do meu fórum:
http://sempreamigos.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom dia!
Como sou nova nessa área (nunca criei um fórum antes), gostaria de saber se no fórum é necessário ter: portal, blogs, redes sociais, RPG, chatbox e galeria, pois não gostaria de ter essas opções no meu fórum. Espero que possam me ajudar com essa questão.
Cácia Maria
Endereço do meu fórum:
http://sempreamigos.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Cácia Maria em 15.03.14 6:37, editado 1 vez(es)
Re: É necessário ter portal no fórum?
Nyeh, não?
Você pode ter apenas um fórum, se o mesmo possuir bom conteúdo e o pessoal que o utiliza gostar. Já vi muitos fóruns que "venceram na vida" sendo apenas um fórum.
Claro que portal, blogs, etc., podem ser um atrativo a mais, mas não que isso seja algo definitivo.
Abraços.
Você pode ter apenas um fórum, se o mesmo possuir bom conteúdo e o pessoal que o utiliza gostar. Já vi muitos fóruns que "venceram na vida" sendo apenas um fórum.
Claro que portal, blogs, etc., podem ser um atrativo a mais, mas não que isso seja algo definitivo.
Abraços.