É possivel mudar isso uma frase do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
É possivel mudar isso uma frase do fórum
Qual é minha questão:
Amigos,é possivel mudar esse escrito que aparece quando retiramos a altorizaçao do usuario de ver um forum ou topico? veja como aparece
gostaria de mudar esse escrito para esse veja
exclusivo para técnicos
alguem me ajuda com algum codigo, caso seja possivel
desde ja agradeço
Endereço do meu fórum:
http://genioseletronica.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Amigos,é possivel mudar esse escrito que aparece quando retiramos a altorizaçao do usuario de ver um forum ou topico? veja como aparece
gostaria de mudar esse escrito para esse veja
exclusivo para técnicos
alguem me ajuda com algum codigo, caso seja possivel
desde ja agradeço
Endereço do meu fórum:
http://genioseletronica.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por adaiuto em 27.03.14 23:15, editado 1 vez(es)
Re: É possivel mudar isso uma frase do fórum
Olá,
Tente adicionar esse código a um novo Javascript:
Abraços.
Tente adicionar esse código a um novo Javascript:
- Código:
$(function() {
$('.panel p:contains("O fórum selecionado não existe")').text('Exclusivo para técnicos.');
});
Abraços.
Olá!
Substitua o código JS dado pelo Kyo Panda por este:
Hancki
Substitua o código JS dado pelo Kyo Panda por este:
- Código:
$('.panel .inner p').text(function(index, text) {
return text.replace("O fórum selecionado não existe", "Exclusivo para técnicos");
});
Hancki
@adaiuto
Olá amigo, caso nenhuma das soluções postadas tenham efeito, poste-nos um link em seu fórum que aparece o que postou na imagem ok?
Será bem mais fácil lhe ajudar,
JS
Olá amigo, caso nenhuma das soluções postadas tenham efeito, poste-nos um link em seu fórum que aparece o que postou na imagem ok?
JS
JScript escreveu:@adaiuto
JS
obrigado pela ajuda amigo,como sempre, nos ajudando,pois bem,nao resultou nenhuma dessas ai em cima
aqui tem um usuario teste pra voce entrar no forum e fazer suas pesquizas
usuario @tecom
senha pra entrar abcd1234
aqui um link
http://genioseletronica.forumeiros.com/f23-aqui-so-defeitos-resolvidos-para-facilitar-a-sua-busca
mas qualquer um de voz que nao tenha acessso como tecnicos em eletronica ou informatica no forum,podera tentar entrar nos foruns a seguir e conferir o que to dizendo que sao ;
PEDIDOS DE AJUDA COM REPARAÇAO EM TV LCD,LED,MONITOR E PLASMA basta tentar criar um topico
ou tentar ver os defeitos resolvidos ou dicas de consertos
basta acesar qualquer um desses e vera
obrigado pela ajuda
O que pude verificar é que há erros em seu Javascript que podem estar impedindo os códigos subsequentes de funcionar. Poderia postá-los aqui para análise?
mas essa opçao que to querendo mudar,é uma opçao de todos os foruns pre existente,sera se é possivel mesmo mudar algo ?
Sim, mas essa parte é uma mensagem de erro e não há template (pelo menos não encontrei) para modificar. Dessa forma a única maneira que temos é por meio de códigos Javascript, como estamos tentando fazer.
O ponto é que tanto o meu código quanto o do Hancki funcionam, mas não estão resultando no seu fórum.
Quando verifiquei o console de Javascript no seu fórum, verifiquei que há um erro de sintaxe em alguma parte, o que pode estar causando os nossos códigos não funcionarem. Para solucionarmos isso, precisaria analisar os Javascripts do seu fórum, mas como o Forumeiros minifica e une os códigos, fica difícil realizar uma análise precisa.
Compreende?
O ponto é que tanto o meu código quanto o do Hancki funcionam, mas não estão resultando no seu fórum.
Quando verifiquei o console de Javascript no seu fórum, verifiquei que há um erro de sintaxe em alguma parte, o que pode estar causando os nossos códigos não funcionarem. Para solucionarmos isso, precisaria analisar os Javascripts do seu fórum, mas como o Forumeiros minifica e une os códigos, fica difícil realizar uma análise precisa.
Compreende?
ok irei retirar todos os outros codigos js existente la pra ver entao
@adaiuto
Olá!
Abaixo estão os erros em dois arquivos que estão na seção de JavaScript:
JS
Olá!
Abaixo estão os erros em dois arquivos que estão na seção de JavaScript:
JS
certo,retirei todos os js,agora so ficou um,esse ultmo que voce me passou
Hum, eu não encontrei o script no seu fórum. Como está marcado a opção "Investimento" do mesmo?
esta assim o nome do js
o forum nao existe
e aqui o codigo que adicionei
o forum nao existe
e aqui o codigo que adicionei
- Código:
$('.panel .inner p').text(function(index, text) {
return text.replace("O fórum selecionado não existe", "Exclusivo para técnicos");
});
Logo abaixo do título e acima do conteúdo, na página de criação, há a opção "Investimento". Ela está marcada em "Em todas as páginas"?
Kyo Panda escreveu:Logo abaixo do título e acima do conteúdo, na página de criação, há a opção "Investimento". Ela está marcada em "Em todas as páginas"?
esta sim,ja testei nas outras opçoes tambem,mas nao atua
Não existem outros métodos! A não ser que o código não fique investido nessa página específica, não sei!
ola amigos, agora sim foi resolvido,retirando os js e adicionando o que os amigos me passaram,mas resolveu com uma parte,
como falta a outra e nao pode pedir duas ajuda em um mesmo topico irei abrir um outro,
muito obrigado aos amigos que me ajudaram
como falta a outra e nao pode pedir duas ajuda em um mesmo topico irei abrir um outro,
muito obrigado aos amigos que me ajudaram