Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ranks] - Pequeno
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] - Pequeno
Endereço do fórum : http://thevgs.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : http://i2.minus.com/i2NrZ1e4cnV8g.png ;
Dimensões : 0 x 0 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qual?
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bom pessoal, eu gostaria de 4 ranks igual dessa imagem acima...
Mas gostaria que tirassem aquele negocio reto que tem em baixo, que tirasse aquele '' BPF " que tem, ou seja somente deixar o "Forumstaff" mas ao invez de "Forumstaff" colocar:
- Fundador
- Líder
- Administrador
- Membro
E no lugar daquele negocio reto, com o "BPF" do lado, colocar "VGS"
Todos com a mesma cor, grato.
Imagens a serem usadas : http://i2.minus.com/i2NrZ1e4cnV8g.png ;
Dimensões : 0 x 0 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qual?
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bom pessoal, eu gostaria de 4 ranks igual dessa imagem acima...
Mas gostaria que tirassem aquele negocio reto que tem em baixo, que tirasse aquele '' BPF " que tem, ou seja somente deixar o "Forumstaff" mas ao invez de "Forumstaff" colocar:
- Fundador
- Líder
- Administrador
- Membro
E no lugar daquele negocio reto, com o "BPF" do lado, colocar "VGS"
Todos com a mesma cor, grato.
Re: [Ranks] - Pequeno
Nossa cara, fico feio!
Tira aquele aba de baixo, e faz uma so com VGS consegue?
Tira aquele aba de baixo, e faz uma so com VGS consegue?
KKK, totalmente horrível mano.
Não consegue fazer igual a original?
se ser mais facil, n precisa fazer a vgs, so o fundador epa mas q fique igual aquela
Não consegue fazer igual a original?
se ser mais facil, n precisa fazer a vgs, so o fundador epa mas q fique igual aquela
Santiago_VGS escreveu:Por favor, algum designer poderia fazer pra mim?
Pelo jeito o DG não conseguiu
OláSantiago_VGS,
Nesta seção das Criações Gráficas, não são permitidos Up's ou mensagens semelhantes.
Aguarde pacientemente pela sua vez e seja mais simpático com os seus comentários para quem o quer ajudar.
Até mais.
Olá ,
Cá está minha proposta:
Não mais, gostaria que fornecesse mais detalhes para seu pedido. Como as cores desejadas, quantidade de estrelas para cada rank, etc.
Atenciosamente.
--
Cá está minha proposta:
Não mais, gostaria que fornecesse mais detalhes para seu pedido. Como as cores desejadas, quantidade de estrelas para cada rank, etc.
Atenciosamente.
--
----- - ----- - -----
~ Arte Library® ~
Fórum dedicado ao armazenamento e compartilhamento de PSDs e conteúdos gráficos para fóruns Forumeiros.
www.ArteLib.forumeiros.com
~ Arte Library® ~
Fórum dedicado ao armazenamento e compartilhamento de PSDs e conteúdos gráficos para fóruns Forumeiros.
www.ArteLib.forumeiros.com
Olá Santiago_VGS,
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos