Múltiplos chatbox
+9
Sleep
pedroh.souza
-Heeh
Admin0
ShiroK
Zyah
Shek
Neimasinho
Gabriel D. Sperb
13 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
Seria útil mais de um chatbox por fórum?
Múltiplos chatbox
Olá para todos. Eu já fui adm de alguns fóruns, um deles por um período de tempo mantinha cerca de 50 usuários diferentes por dia e, mesmo sem mencionar esse fórum no qual eu já fui adm, já participei de fóruns com maior número de usuários conectados.
Sempre que temos muitos usuários online, torna-se muito difícil manter um diálogo com um maior número de pessoas em um único chat, pois, como o pessoal deve ter visto alguma vez, depois de 15 ou 20 pessoas em um chatbox, fica difícil de manter uma conversa e até mesmo de entender o que as pessoas estão falando.
Não sou um grande conhecedor de codes e configurações de fóruns, e também sei que esse problema não é tão grande assim, pois isso não dificulta o funcionamento de nenhum fórum. Mas mesmo assim, deixo como sugestão de, se possível, criar talvez mais de uma sala de chatbox por fórum. Poderia se ter links com os números das salas que o usuário gostaria de entrar e até mesmo uma sala onde só certos grupos de usuários poderia participar.
Não sei bem se essa ideia seria possível, mas é só uma sugestão. Desde já agradeço a atenção de toda a equipe. Abrigado.
Sempre que temos muitos usuários online, torna-se muito difícil manter um diálogo com um maior número de pessoas em um único chat, pois, como o pessoal deve ter visto alguma vez, depois de 15 ou 20 pessoas em um chatbox, fica difícil de manter uma conversa e até mesmo de entender o que as pessoas estão falando.
Não sou um grande conhecedor de codes e configurações de fóruns, e também sei que esse problema não é tão grande assim, pois isso não dificulta o funcionamento de nenhum fórum. Mas mesmo assim, deixo como sugestão de, se possível, criar talvez mais de uma sala de chatbox por fórum. Poderia se ter links com os números das salas que o usuário gostaria de entrar e até mesmo uma sala onde só certos grupos de usuários poderia participar.
Não sei bem se essa ideia seria possível, mas é só uma sugestão. Desde já agradeço a atenção de toda a equipe. Abrigado.
Re: Múltiplos chatbox
Gostei muito, não tenho nenhum grande fórum mais seria útil futuramente.
Sim
Sim
Zyah- *
- Membro desde : 09/03/2014
Pontos : 68
Olá,
Eu não concordo com a sugestão mas voto sim! Por que?
Primeira coisa, não é todo fórum que tem grandes números de usuários, se pensar bem, atualmente os fóruns estão declinando em um nível absurdo, sendo direto, os fóruns atualmente não tem grandes números de usuários como antes. Agora, pensa bem, para que tal função se existe o xat.com, onde pode criar salas de conversas em grupo ou individuais e aplicar no seu fórum com facilidade. Mas, acredito que existam usuários nem tão espertos e não consigam criar um xat.com ou até mesmo aplicar no seu fórum, e o sistema Forumeiros pode elaborar um bem melhor, tendo como observação que a sugestão é desnecessária mas para ter uma melhoria no ponto de diálogos instântaneos em um fórum, eu voto sim.
Atenciosamente,
ShiroK
Eu não concordo com a sugestão mas voto sim! Por que?
Primeira coisa, não é todo fórum que tem grandes números de usuários, se pensar bem, atualmente os fóruns estão declinando em um nível absurdo, sendo direto, os fóruns atualmente não tem grandes números de usuários como antes. Agora, pensa bem, para que tal função se existe o xat.com, onde pode criar salas de conversas em grupo ou individuais e aplicar no seu fórum com facilidade. Mas, acredito que existam usuários nem tão espertos e não consigam criar um xat.com ou até mesmo aplicar no seu fórum, e o sistema Forumeiros pode elaborar um bem melhor, tendo como observação que a sugestão é desnecessária mas para ter uma melhoria no ponto de diálogos instântaneos em um fórum, eu voto sim.
Atenciosamente,
ShiroK
Demandaria mais potencial do serviço, o que poderia comprometer outras coisas. Quem pesquisar sobre o assunto verá que um 'chatbox' usa bastante banda de um site. Imagine vários. Se não fosse por isso, votaria em sim.
Voto em sim! Não seria uma boa ideia se estive-se com vários chats abertos no Fórum(como o pedroh.souza disse...Ei admitiu o peso de um chat né?). Bom mas, caso a pessoa pode-se optar por usar um chat, o peso na internet(Leu agora pedro...ta parei), seria apenas de 1 por vez, ou seja teria vantagens e sem diferença. Por isso voto em sim!.
Gostei da ideia!
Gostei da ideia!
Seria útil mais de um chatbox por fórum?
Sim 63% [ 17 ]
Não 37% [ 10 ]
Total dos votos : 27
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"
Olá a todos!
A sugestão Múltiplos chatbox foi aprovada e o recurso já se encontra disponível. Ele permite criar diversas salas de bate-papo no Chatbox consoante o pacote Forumeiros escolhido. Saiba mais acedendo ao link abaixo:
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros
A sugestão Múltiplos chatbox foi aprovada e o recurso já se encontra disponível. Ele permite criar diversas salas de bate-papo no Chatbox consoante o pacote Forumeiros escolhido. Saiba mais acedendo ao link abaixo:
Sugestão aceitaSugestão aceita e movida para "Sugestões Aceitas". |
Equipe Forumeiros