Remover a barra de topicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Remover a barra de topicos
Qual é minha questão:
Eu queria quando um Fórum tivesse Blockeado mais com 1 novo forum dentro dele tipo assim
ai eu queria retira essa Barra toda
Endereço do meu fórum:
http://supporttibia.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Eu queria quando um Fórum tivesse Blockeado mais com 1 novo forum dentro dele tipo assim
ai eu queria retira essa Barra toda
Endereço do meu fórum:
http://supporttibia.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por proberto em 04.04.14 3:17, editado 1 vez(es)
Re: Remover a barra de topicos
Olá,
Deixa eu ver se entendi. O senhor quer remover os tópicos de um fórum bloqueado?
Se for isso, basta deixar um fórum bloqueado e visível para os membros, embora, os tópicos invisível para os membros. Assim os tópicos ficará visível para os Administradores e invisível para os membros.
Até mais.
Deixa eu ver se entendi. O senhor quer remover os tópicos de um fórum bloqueado?
Se for isso, basta deixar um fórum bloqueado e visível para os membros, embora, os tópicos invisível para os membros. Assim os tópicos ficará visível para os Administradores e invisível para os membros.
Até mais.
Então mais não teria como tipo Remover isso quando o Topico ou categoria tiver Blockeado?
Olá,
Há como desta forma:
Eu num sei por JS... Talvez é possível, mais não vale a pena pois seria como se fosse tópicos desaparecidos, inúteis e que não existem. É melhor fazer do jeito que citei acima.
Até mais.
Há como desta forma:
BrunoH. escreveu:Se for isso, basta deixar um fórum bloqueado e visível para os membros, embora, os tópicos invisível para os membros. Assim os tópicos ficará visível para os Administradores e invisível para os membros.
Eu num sei por JS... Talvez é possível, mais não vale a pena pois seria como se fosse tópicos desaparecidos, inúteis e que não existem. É melhor fazer do jeito que citei acima.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos