Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Administradores e fundadores
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Administradores e fundadores
Eu gostaria de saber se tem como colocar meu amigo como "fundador" do fórum, ou seja permitir que ele modifique o template e essas coisas, mas sem que eu perca essa função
Re: Administradores e fundadores
Não apenas a conta fundadora pode fazer tais modificações, os administradores mantem apenas as funções de edições de CSS criações de páginas HTML e criações de JavaScript.
Até mais!
Até mais!
Ryper2- Novo Membro
- Membro desde : 06/04/2014
Pontos : 14
Olá,
Só se você dar a senha da conta Admin para ele então vocês dois usam ela ao mesmo tempo só será possível assim
Até
Só se você dar a senha da conta Admin para ele então vocês dois usam ela ao mesmo tempo só será possível assim
Até
Obrigado, ele ja tem minha senha, só que eu queria dar mais autonomia para ele ^^
Última edição por DavidGM em 06.04.14 19:33, editado 1 vez(es)
Olá,
Lembre-se se os dois estiverem editando a Folha de estilo CSS ao mesmo tempo ou Algum template e depois clicar em Salvar, e possível que não tenha efeito e ainda vai bugar tudo
Até
Lembre-se se os dois estiverem editando a Folha de estilo CSS ao mesmo tempo ou Algum template e depois clicar em Salvar, e possível que não tenha efeito e ainda vai bugar tudo
Até
Olá!
Tal opção não existe. A única opção é mesmo partilhar a conta de fundação, mas faça-o com alguém de confiança.
Hancki
Tal opção não existe. A única opção é mesmo partilhar a conta de fundação, mas faça-o com alguém de confiança.
Hancki