Mostrar mais de um rank abaixo do avatar do usuário
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mostrar mais de um rank abaixo do avatar do usuário
Qual é minha questão:
Olá sou novo aqui! desculpe-me se posto fora do lugar preferencialmente escolhido pela staff do fórum!
Bem gostaria de saber como por a imagem de mais de um rank para o usuário do fórum.
Exemplo: Sou Administrador, porém sou Master Pick UP Artist, gostaria que aparecesse os dois no meu perfil abaixo do avatar.
Abraços!
Endereço do meu fórum:
http://metodopua.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá sou novo aqui! desculpe-me se posto fora do lugar preferencialmente escolhido pela staff do fórum!
Bem gostaria de saber como por a imagem de mais de um rank para o usuário do fórum.
Exemplo: Sou Administrador, porém sou Master Pick UP Artist, gostaria que aparecesse os dois no meu perfil abaixo do avatar.
Abraços!
Endereço do meu fórum:
http://metodopua.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por MPUA em 12.04.14 22:16, editado 1 vez(es)
Re: Mostrar mais de um rank abaixo do avatar do usuário
Olá, Hancki, obrigado!
Foi de grande ajuda! qualquer nova dúvida postarei neste mesmo tópico.
PS: Por gentileza, quando os senhores mudarem um tópico de lugar se for possível avisar aonde o mesmo se encontra seria de ótima ação! fiquei um tempo procurando, mais tudo bem, grande abraço!