Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Campos de Contato | Adicionar ícone de MP
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Campos de Contato | Adicionar ícone de MP
- Descrição:
Buenos dias.
Não possuo na minha área de administração em campos de contato, a opção de MP, como há no próprio fórum da Forumeiros.
Podem me passar como adicioná-lo?
Imagens:
- Informações:
Fórum: | http://www.rpg-players.com/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Campos,Contato,Adicionar,ícone |
Última edição por Daniel Z em 14.04.14 0:09, editado 1 vez(es)
Re: Campos de Contato | Adicionar ícone de MP
Olá!
Essa função é por padrão do próprio PhpBB já existente! O que de fato pode ter ocorrido, é o membro ou o administrador ter proibido o usuário de enviar novas MPs pelo painel de controle > Usuários e Grupos > Usuários > Selecionar usuário > Pode enviar ou receber Mensagens Privadas . Ou, pode não existir uma imagem correspondente em PA > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das imagens > Modo avançado > Botões > Mensagem Privada.
Se o usuário marcou em seu perfil > preferências > Permitir que membros me enviem mensagens privadas a opção não, essa "MP" pode não aparecer.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre aparência' para 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum'
Essa função é por padrão do próprio PhpBB já existente! O que de fato pode ter ocorrido, é o membro ou o administrador ter proibido o usuário de enviar novas MPs pelo painel de controle > Usuários e Grupos > Usuários > Selecionar usuário > Pode enviar ou receber Mensagens Privadas . Ou, pode não existir uma imagem correspondente em PA > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das imagens > Modo avançado > Botões > Mensagem Privada.
Se o usuário marcou em seu perfil > preferências > Permitir que membros me enviem mensagens privadas a opção não, essa "MP" pode não aparecer.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre aparência' para 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum'
Re: Campos de Contato | Adicionar ícone de MP
Obrigado, Shek.
Era a questão da imagem estar vazia no campo da gestão de imagens.
Resolvido.
Era a questão da imagem estar vazia no campo da gestão de imagens.
Resolvido.