Template para post não aparece
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Template para post não aparece
- Descrição:
Olá
Bom, quando tento postar algum template em um tópico do meu fórum ele não aparece, o que aparece é o código dele. Mas em outros fóruns os templates aparecem normalmente, no chrome. Quando acesso o meu fórum pelo internet explorer fica tudo normal. Por que no Chrome os templates nos outros fóruns aparecem e no meu, não?
Ps: HTML e BBcode estão ativados
- Informações:
Fórum: | caldeirao-furado.forumeiros.com | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Template,aparece |
Última edição por KingKoala em 16.04.14 21:12, editado 1 vez(es)
Re: Template para post não aparece
Olá,
Como assim? Você tentou fazer um post com código HTML e o Chrome ficou em tela branca ou desconfigurou algo na página?
Abraços.
Como assim? Você tentou fazer um post com código HTML e o Chrome ficou em tela branca ou desconfigurou algo na página?
Abraços.
Olá, Kyo Panda!
Ele não exibe o template na mensagem, apenas o código dele. Fiz uma imagem para explicar melhor o problema:
Ele não exibe o template na mensagem, apenas o código dele. Fiz uma imagem para explicar melhor o problema:
Olá!
Templates não são adaptáveis aos tópicos! Se você ativou o HTML em seu fórum, cerifique que as funções a seguir indicadas estão corretamente ativas: https://ajuda.forumeiros.com/t11794-
Atenciosamente,
Shek
Templates não são adaptáveis aos tópicos! Se você ativou o HTML em seu fórum, cerifique que as funções a seguir indicadas estão corretamente ativas: https://ajuda.forumeiros.com/t11794-
Atenciosamente,
Shek