Ganhei um domínio grátis da Forumeiros, o que faço depois que expirar?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ganhei um domínio grátis da Forumeiros, o que faço depois que expirar?
- Descrição:
Depois que o domínio expira tenho que pagar ou eles oferecem gratuitamente por mais 1 ano?
Não tem como pagar no Brasil, só por outros países ou só sendo de Portugal.
Depois que passar 1 ano o domínio vai expirar, e não tem como renovar.
Estou comprando um domínio pelo Registro.br, queria saber se tem como por ele no Forumeiros.
Me tirem essas dúvida, principalmente a última.
... +
O domínio que ganhei da Forumeiros é .com. Tentei comprar o mesmo por outro site e disse que o domínio estava indisponível. Então vou comprar um .com.br.
Tenho que cancelar o domínio oferecido pela forumeiros (.com) para poder colocar o novo (.com.br)?
- Informações:
Fórum: | http://www.rocknforum.com/ | Versão: | INVISION |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Ganhei,domínio,grátis,Forumeiros,,depois,expirar? |
Última edição por Luis Edit em 20.04.14 22:17, editado 1 vez(es)
Re: Ganhei um domínio grátis da Forumeiros, o que faço depois que expirar?
Olá,
Caso expire o domínio você não é obrigado a comprar outro, e sobre comprar um domínio fora do sistema Forumeiros não tem nada de errado, pode comprar, não irá afetar nada.
Atenciosamente,
ShiroK
Caso expire o domínio você não é obrigado a comprar outro, e sobre comprar um domínio fora do sistema Forumeiros não tem nada de errado, pode comprar, não irá afetar nada.
Atenciosamente,
ShiroK
Quando o domínio expirar o fórum vai ficar fora do ar para quem tentar entrar pelo domínio .com? Ou dias antes de expirar ele vai começar a direcionar pro .ativoforum.com?
Olá,
Irá ficar fora do ar, e só poderá acessar pelo antigo endereço, que no seu caso é ''.ativoforum.com'', certo? E ele expira exatamente na data marcada no sistema da Forumeiros ou em outro local que você realizou a compra.
Atenciosamente,
ShiroK
Irá ficar fora do ar, e só poderá acessar pelo antigo endereço, que no seu caso é ''.ativoforum.com'', certo? E ele expira exatamente na data marcada no sistema da Forumeiros ou em outro local que você realizou a compra.
Atenciosamente,
ShiroK