[Logo] Vermelho escuro - Grande - Texto preto escuro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Vermelho escuro - Grande - Texto preto escuro
Endereço do fórum : http://universogamer.foruns.com.pt/
Imagens a serem usadas :
Cor do fundo : #000000
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial Black
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : A primeira imagem serve de background e quero que tenha escrito Universo Gamer
Imagens a serem usadas :
- Spoiler:
Cor do fundo : #000000
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial Black
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : A primeira imagem serve de background e quero que tenha escrito Universo Gamer
Última edição por lima21 em 03.05.14 8:25, editado 3 vez(es)
Re: [Logo] Vermelho escuro - Grande - Texto preto escuro
Olá lima21,
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:Precisa retificar as dimensões do logo;
Falta os links das imagens.
"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
Olá lima21,
Cá está minha proposta:
Atenciosamente.
--
Cá está minha proposta:
Atenciosamente.
--
----- - ----- - -----
~ Arte Library® ~
Fórum dedicado ao armazenamento e compartilhamento de PSDs e conteúdos gráficos para fóruns Forumeiros.
www.ArteLib.forumeiros.com
~ Arte Library® ~
Fórum dedicado ao armazenamento e compartilhamento de PSDs e conteúdos gráficos para fóruns Forumeiros.
www.ArteLib.forumeiros.com
lima21 escreveu:Muito bom obrigado!
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Gilgamesh
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos