Limitar painel de controle
+9
Faker
Sleep
Farding
Superbomber
Shek
Neimasinho
TheJokerGFR
Galileu
'Ripper
13 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
E a favor da sugestão?
Limitar painel de controle
bem a minha sugestão seria implementar um sistema no qual fosse possível limitar o painel de controle para certo grupo mas que fosse possível que o fundador escolhesse oque seria limitado
exemplo:
Fundador: acesso total
Co-Administradores: acesso quase que total com exceção de poucas funções
Coordenadores: acesso limitado não pode criar grupos nem Ranks nem áreas
Moderadores: so podem usar poucas funções do painel de controle
isso foi so um exemplo
isso daria um significado maior aos Ranks e manteria uma hierarquia boa
bem essa e a minha sugestão espero que gostem
exemplo:
Fundador: acesso total
Co-Administradores: acesso quase que total com exceção de poucas funções
Coordenadores: acesso limitado não pode criar grupos nem Ranks nem áreas
Moderadores: so podem usar poucas funções do painel de controle
isso foi so um exemplo
isso daria um significado maior aos Ranks e manteria uma hierarquia boa
bem essa e a minha sugestão espero que gostem
Re: Limitar painel de controle
Um moderador não precisa de acesso ao painel de controle, na minha opinião. O papel dele é moderar o fórum e só, para cargos mais altos o acesso é completo, porque se você deu à alguém acesso ao PDC, com certeza você sabe que o cara é de confiança e tem capacidade para administrar. Eu entendo o ponto de vista, e como gosto de mudanças na plataforma, meu voto é sim.
Moderador acesso ? eles tem a função de mecher no forum e o moderar, fora a parte do Moderador que vc disse, meu voto é sim.
TheJokerGFR- ****
- Membro desde : 22/09/2012
Pontos : 473
como eu disse e so um exemplo a parte dos Moderadores etc e so um exemplo essa parte
Olá!
Não, seria realmente um tanto desnecessário fornecer acesso aos fundadores para tal. Para isso, talvez eles teriam que ceder acesso a aba Sistema para que os fundadores pudessem colocar as permissões.
Acho melhor não.
Não, seria realmente um tanto desnecessário fornecer acesso aos fundadores para tal. Para isso, talvez eles teriam que ceder acesso a aba Sistema para que os fundadores pudessem colocar as permissões.
Acho melhor não.
não sei oque e esta aba Sitema fiquei curioso mas parece que não e bom deixar ela visível
em vez de ceder a aba sistema podia ser criado uma nova aba "Permissões" assim não tendo que ceder a aba Sitema
em vez de ceder a aba sistema podia ser criado uma nova aba "Permissões" assim não tendo que ceder a aba Sitema
Olá, achei uma ótima ideia, assim teríamos um controle melhor nos cargos, e nos mesmo poderíamos criar outros. Eu acho que termos um controle melhor no fórum, nos daria mais estabilidade ao darmos um cargo a alguém. Meu voto é sim!
Olá ,
Entendi seu exemplo , Mas não foi explícito com o pedido :/
Você não falou exatamente como queria.
Em fim , Meu voto é Não
!
Até mais !
Entendi seu exemplo , Mas não foi explícito com o pedido :/
Você não falou exatamente como queria.
Em fim , Meu voto é Não
!
Até mais !
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Oi,
Voto sim, na minha opinião seria legal por exemplo... dar um painel só pra um moderador/administrador poder mexer em uma exata área, como edição de usuários e ranks etc.
Até.
Voto sim, na minha opinião seria legal por exemplo... dar um painel só pra um moderador/administrador poder mexer em uma exata área, como edição de usuários e ranks etc.
Até.
Faker- **
- Membro desde : 03/10/2014
Pontos : 76
Esta opção seria extremamente útil, pois teríamos um controle mais personalizado sobre as funções que casa cargo tem acesso, além de podermos dar a staffers mais novos um controle mais moderado do fórum, sem termos preocupações maiores.
Voto sim.
Até mais.
Voto sim.
Até mais.
E a favor da sugestão?
Sim 78% [ 21 ]
Não 22% [ 6 ]
Total dos votos : 27
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"