Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre os créditos do forumeiros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sobre os créditos do forumeiros
- Descrição:
Queria tirar isso e botar creditos ao forumeiros, pq dizem q se pelo menos botar os creditos pro forumeiros que fica de boa.
- Informações:
Fórum: | http://gtav-sobre.forumeiros.com/ | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | Sobre,créditos,forumeiros |
Última edição por Rafael_Brian em 09.05.14 1:28, editado 1 vez(es)
TheJokerGFR- ****
- Membro desde : 22/09/2012
Pontos : 473
Re: Sobre os créditos do forumeiros
Olá,
Penso que esse é o "crédito" do Forumeiros. Logo se deseja remover essa parte, você pode fazê-lo comprando créditos:
https://ajuda.forumeiros.com/t1438-faq-gestao-dos-creditos
Abraços.
Penso que esse é o "crédito" do Forumeiros. Logo se deseja remover essa parte, você pode fazê-lo comprando créditos:
https://ajuda.forumeiros.com/t1438-faq-gestao-dos-creditos
Abraços.
Mas é proibido mudar cor dessa barra da imagem e deixar letra pequena? pq msm assim vai continuar so q n vai aparecer direito
TheJokerGFR- ****
Estilizar a cor não é ilegal, desde que não interfira na leitura dos textos. Deixar a letra pequena poderia impedir a correta leitura do mesmo e assim se tornar ilegal.
Você possui alguma objeção aos textos? Eu penso ser uma maneira legal de creditar a plataforma que nos oferece tanto gratuitamente.
Você possui alguma objeção aos textos? Eu penso ser uma maneira legal de creditar a plataforma que nos oferece tanto gratuitamente.
Queria tipo tirar esta barra e botar copyright da forumeiros, ficaria melhor. mas fazendo isto ficaria ilegal? é que não quero deixar nada de ilegal em meu forum respeito a plataforma que oferece agente a fazer varias coisas com foruns e tudo de graça.. praticamente
TheJokerGFR- ****
Olá,
Como ja foi dito por nosso amigo Kyo Panda, remover essa parte sem a aquisição de créditos é ilegal, mesmo que seja inserido apenas uma referência a Forumeiros. Veja que os links ali se alteram, creio que seja alguma maneira de fazer um marketing, não sei ao certo.
Você pode sim alterar os elementos de forma que fiquem mais agradáveis ao visual de seu fórum, alterando cores, background, tamanho da fonte e tudo mais.. Porém, deve sempre se lembrar de manter de maneira legível, assim manterá seu fórum dentro da legalidade do serviço!!
Como ja foi dito por nosso amigo Kyo Panda, remover essa parte sem a aquisição de créditos é ilegal, mesmo que seja inserido apenas uma referência a Forumeiros. Veja que os links ali se alteram, creio que seja alguma maneira de fazer um marketing, não sei ao certo.
Você pode sim alterar os elementos de forma que fiquem mais agradáveis ao visual de seu fórum, alterando cores, background, tamanho da fonte e tudo mais.. Porém, deve sempre se lembrar de manter de maneira legível, assim manterá seu fórum dentro da legalidade do serviço!!
Boa noite!Rafael_Brian escreveu:Queria tipo tirar esta barra e botar copyright da forumeiros, ficaria melhor. mas fazendo isto ficaria ilegal? é que não quero deixar nada de ilegal em meu forum :)respeito a plataforma que oferece agente a fazer varias coisas com foruns e tudo de graça.. praticamente
Nós agradecemos pela sua fidelidade e reconhecimento pelo serviço prestado por Forumeiros.com! Contudo, vale ressaltar o seguinte ponto:
Todo fórum que editar ou suprimir estas informações será considerado como um infrator e deletado sem aviso prévio.
Por gentileza, consulte as cláusulas no endereço a seguir: https://www.forumeiros.com/condicoes-gerais
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o Painel de Controle do fórum' para 'Questões diversas'
Tendi, vlw pela pagina com as condiçoes Shek e vlw kyo por avisar e wagh
Se desse pra dar 3 obrigados daria a vcs mas como o Shek me passou a pagina de condiçoes com todas as respostas de minha duvida ent vou dar á ele.
#Resolvido
Se desse pra dar 3 obrigados daria a vcs mas como o Shek me passou a pagina de condiçoes com todas as respostas de minha duvida ent vou dar á ele.
#Resolvido
TheJokerGFR- ****