Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como eu adiciono mais uma legenda?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como eu adiciono mais uma legenda?
- Descrição:
- Informações:
Fórum: | http://webhacketutoriais.tk/ | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | adiciono,legenda? |
Última edição por Cr2lDerpino em 22.05.14 6:34, editado 1 vez(es)
Re: Como eu adiciono mais uma legenda?
Esses são grupos de usuários, se deseja criar um novo ou editar um só ir em Painel de Controle>Usuários & Grupos>Grupos>Administração dos grupos, e lá você tem opções de mudar os grupos ou criar um novo grupo:
Espero que tenha ajudado.
Espero que tenha ajudado.
Eu ja criei 2 grupos mas ele não aparece ali em baixo,
porque será?
porque será?
Possivelmente porque você criou grupos ocultos, para que apareça lá você deve selecionar grupo fechado, ou grupo aberto.
Grupos abertos, as pessoas podem pedir permissão para entrar no grupo(caso esteja marcado inscrição automática eles entram no grupo sem permissão) e grupos fechados, só entra novos membros se o moderador do grupo adiciona-los.
Lembre-se de clicar em salvar após fazer as mudanças.
Edit:Também pode ser porque você não selecionou a opção de aplicar a cor aos membros deste grupo, pois se eles não tem uma cor para o membro, não terá uma legenda para identificar a cor do grupo.
Grupos abertos, as pessoas podem pedir permissão para entrar no grupo(caso esteja marcado inscrição automática eles entram no grupo sem permissão) e grupos fechados, só entra novos membros se o moderador do grupo adiciona-los.
Lembre-se de clicar em salvar após fazer as mudanças.
Edit:Também pode ser porque você não selecionou a opção de aplicar a cor aos membros deste grupo, pois se eles não tem uma cor para o membro, não terá uma legenda para identificar a cor do grupo.
Seu(s) novo(s) tem pelo menos um membro? Ou um moderador do grupo? Caso não tenha adicione