Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como mudar o endereço do meu forum com um dominio que já tenho-
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como mudar o endereço do meu forum com um dominio que já tenho-
- Descrição:
Bom, eu já tenho em outro site um domínio .com.br e gostaria de colocar em meu forum, então ficaria: zyppycheats.com.br ... mas no momento está zyppycheats.umforum.net como eu faço?? não quero comprar na admin da forumeiros pois já tenho um... quero saber so como mudo para o que eu tenho.
agradeço desde já
- Informações:
Fórum: | zyppycheats.umforum.net | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | mudar,endereço,forum,dominio,tenho- |
Re: Como mudar o endereço do meu forum com um dominio que já tenho-
Olá, hancki... muito obrigado!
mas é outra questão... como não consegui entrar em contato com você em msg privada, quero dizer aki... eu estou com tópicos ainda em aberto e não conseguiram ainda concluir minha dúvida, são 2 tópicos... poderia me ajudar pf neles??? ja faz 2 dias..
mas é outra questão... como não consegui entrar em contato com você em msg privada, quero dizer aki... eu estou com tópicos ainda em aberto e não conseguiram ainda concluir minha dúvida, são 2 tópicos... poderia me ajudar pf neles??? ja faz 2 dias..