Efeito de Folhas caindo sobre o fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Efeito de Folhas caindo sobre o fórum
- Descrição:
Primeiramente caso esteja fazendo errado desculpe!
Estou a procura de um efeito de folhas caindo....no caso, o efeito é parecido com o de neve caindo, mas no lugar seriam folhas.
Bem, quem tem este efeito ou quem puder fazer e me passar, agradeceria e muito !!!
Obrigada pela atenção !
- Informações:
Fórum: | Pokemon imperial RPG | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | Efeito,Folhas,caindo,sobre,fórum |
Última edição por julinha em 03.06.14 14:20, editado 2 vez(es)
Re: Efeito de Folhas caindo sobre o fórum
Olá,
Vou procurar algum efeito aqui, ok? Não garanto que vou conseguir..
Mas a senhora poderia me enviar as fotos das folhas que deseja caindo na tela?
Abraços...
Vou procurar algum efeito aqui, ok? Não garanto que vou conseguir..
Mas a senhora poderia me enviar as fotos das folhas que deseja caindo na tela?
Abraços...
Creio que o colega -wagh- vai lhe ajudar. Agora um alerta esses códigos costuma deixa a página mais pesada.
Olá!
Adicione este código em um Widget:
Até mais!
Adicione este código em um Widget:
- Código:
<!--Começa aqui código efeitos especiais TGJ-->
<script>
<!--
document.write(unescape("%3Cscript%20language%3D%22javascript%22%20src%3D%22http%3A//www.tonygifsjavas.com.br/efeitos_para_blogs/efeito_folha_outono_caindo/JSFX290_Layer.js%22%3E%3C/script%3E%3Cscript%20language%3D%22javascript%22%20src%3D%22http%3A//www.tonygifsjavas.com.br/efeitos_para_blogs/efeito_folha_outono_caindo/JSFX290_Browser.js%22%3E%3C/script%3E%3Cscript%20language%3D%22javascript%22%20src%3D%22http%3A//www.tonygifsjavas.com.br/efeitos_para_blogs/efeito_folha_outono_caindo/JSFX290_Falling.js%22%3E%3C/script%3E%0A"));
//--><!--
document.write(unescape("%3Cscript%20language%3D%22javascript%22%3Eif%20%28typeof%20document.attachEvent%21%3D%27undefined%27%29%20%7B%20window.attachEvent%28%27onload%27%2ChalloweenobjsByIole%29%3B%20%7D%20else%20%7B%20window.addEventListener%28%27load%27%2ChalloweenobjsByIole%2Cfalse%29%3B%20%7Dfunction%20halloweenobjsByIole%28%29%20%7BJSFX290.Falling%282%2C%22a1%22%29%3B%20JSFX290.Falling%282%2C%22a2%22%29%3B%20JSFX290.Falling%282%2C%22a3%22%29%3B%20JSFX290.Falling%282%2C%22a4%22%29%3B%20JSFX290.Falling%282%2C%22a5%22%29%3B%20%7D%3C/script%3E"));
//-->
</script>
<!--Termina aqui código efeitos especiais TGJ-->
Até mais!
Senhor wagh- está é a imagem que gostaria que caísse como efeito!
Desculpe a demora
Shek add o seu código mais não resultou! Obrigada mesmo assim....
Desculpe a demora
Shek add o seu código mais não resultou! Obrigada mesmo assim....
Saudações senhorita!
Primeiramente, peço que nos envie um link(url) da imagem válida, pois o que você nos indicou está inválido!
Aqui no Fórum dos Fóruns, temos um tutorial que faz exatamente o que a senhora deseja, porém é com neve! Poderemos modificar a neve por folhas, desde que tenhamos o link(url) válido.
Queira checar por gentileza:
Primeiramente, peço que nos envie um link(url) da imagem válida, pois o que você nos indicou está inválido!
Aqui no Fórum dos Fóruns, temos um tutorial que faz exatamente o que a senhora deseja, porém é com neve! Poderemos modificar a neve por folhas, desde que tenhamos o link(url) válido.
Queira checar por gentileza:
Hakuouki