Retirar redirecionamento hiperlink
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Retirar redirecionamento hiperlink
- Descrição:
Bom Dia queridos(as).
Estou editando o meu fórum e como podem perceber na imagem (área em amarelo), é uma mensagem inicial para os membros que não estão conectado no fórum, os visitantes.
Nele existem um link "login"... e se clicar nele irá abrir o chamado "login em lightBox" da plataforma IPB, mas percebam que logo após abrir o "login lightbox" ele redireciona também para a página de login forumeiros.
Resumindo ~~>
Quero que apareça somente o login lightbox... que não haja redirecionamento para o login forumeiros.
- Informações:
Fórum: | http://html.ativoforum.com/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Retirar,redirecionamento,hiperlink |
Última edição por HTML em 01.06.14 15:13, editado 1 vez(es)
Re: Retirar redirecionamento hiperlink
Olá HTML,
Primeiro o senhor deverá se dirigir à seção do Painel de Controle onde adicionou o código para esta caixa de mensagem (suponho que tenha editado o template index_body para colocar esta caixa)
Depois, procure este código:
Substitua por:
Resolve?
Cumprimentos.
Primeiro o senhor deverá se dirigir à seção do Painel de Controle onde adicionou o código para esta caixa de mensagem (suponho que tenha editado o template index_body para colocar esta caixa)
Depois, procure este código:
- Código:
<a id="sign_in" class="guestButton" href="/login.forum" onclick="show_popup('sign_in_popup_popup');"><font>Login </font></a>
Substitua por:
- Código:
<a id="sign_in" class="guestButton" onclick="show_popup('sign_in_popup_popup');"><font>Login </font></a>
Resolve?
Cumprimentos.