Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Logo] Médio - Texto vermelho escuro
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Médio - Texto vermelho escuro
Endereço do fórum : http://www.forumdivorcio.com/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : De acordo com as sugestões feitas pelo forumeiros em resposta ao pedido de análise do Forum Divórcio, gostaria de solicitar a vossa ajuda para melhorar a aparência do banner para corrigir isto: "há elementos no lado esquerdo, os balões e o nome do fórum no lado direito, por ser grande, a porção central da imagem fica vazia de modo que o usuário tem que olhar para um lado e outro para ver todo o logo. Poderia pedir para que fosse criado um novo logo para você em nossa seção gráfica.". Deixo ao vosso critério o design, pedindo apenas que mantenham a cor vermelho escuro como predominante. Obrigada. Ana Leandro.
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : De acordo com as sugestões feitas pelo forumeiros em resposta ao pedido de análise do Forum Divórcio, gostaria de solicitar a vossa ajuda para melhorar a aparência do banner para corrigir isto: "há elementos no lado esquerdo, os balões e o nome do fórum no lado direito, por ser grande, a porção central da imagem fica vazia de modo que o usuário tem que olhar para um lado e outro para ver todo o logo. Poderia pedir para que fosse criado um novo logo para você em nossa seção gráfica.". Deixo ao vosso critério o design, pedindo apenas que mantenham a cor vermelho escuro como predominante. Obrigada. Ana Leandro.
Re: [Logo] Médio - Texto vermelho escuro
Olá Ana Leandro,
Não percebi o que a senhora deseja...
Poderia explicar melhor?
Cumprimentos, #d0C.
Não percebi o que a senhora deseja...
Poderia explicar melhor?
Cumprimentos, #d0C.
Olá,
Não sei se fugiu muito do perfil de seu fórum mas, aqui está minha proposta:
Link: https://i.imgur.com/oWtxc3T.jpg
Atenciosamente,
Não sei se fugiu muito do perfil de seu fórum mas, aqui está minha proposta:
Link: https://i.imgur.com/oWtxc3T.jpg
Atenciosamente,
Olá Ana Leandro,
Seguindo o exemplo do meu amigo Thoth, a minha proposta é a seguinte:
Cumprimentos, #d0C.
Seguindo o exemplo do meu amigo Thoth, a minha proposta é a seguinte:
Cumprimentos, #d0C.
Olá,
Obrigada a ambos. Adorei os dois, mas o primeiro está mais de acordo com o espírito do FD, especialmente pelo tipo de letra. Vou experimentar os dois para ver o efeito e depois volto. Obrigada.
Ana Leandro
Obrigada a ambos. Adorei os dois, mas o primeiro está mais de acordo com o espírito do FD, especialmente pelo tipo de letra. Vou experimentar os dois para ver o efeito e depois volto. Obrigada.
Ana Leandro
Ana Leandro escreveu:Olá,
Ana Leandro
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"