[Logo] Edição de texto - Médio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Edição de texto - Médio
Endereço do fórum : http://bslrpgsamp.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/Vun9e6Y.jpg ;
Dimensões :
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Quero que mude "Brasil Start Life V1" para "Brasil Style of Life"
Só,Grato!
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/Vun9e6Y.jpg ;
Dimensões :
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Quero que mude "Brasil Start Life V1" para "Brasil Style of Life"
Só,Grato!
Última edição por Dr.Helper em 10.06.14 0:06, editado 2 vez(es)
Re: [Logo] Edição de texto - Médio
Olá Dr.Helper,
A imagem que forneceu é muito pequena para as dimensões que indicou para o logo.
Terá de fornecer outras imagens para que o seu pedido possa ser atendido.
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Até mais.
A imagem que forneceu é muito pequena para as dimensões que indicou para o logo.
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:
"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Até mais.
nikka escreveu:Olá Dr.Helper,
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Até mais.
Feito.
Dr.Helper,
Como a minha queria nikka disse, a imagem é muito pequena, por isso decidi pegar um wallpaper sobre GTA V.
A minha proposta é a seguinte:
Cumprimentos, #d0C.
Como a minha queria nikka disse, a imagem é muito pequena, por isso decidi pegar um wallpaper sobre GTA V.
A minha proposta é a seguinte:
Cumprimentos, #d0C.
Dr.Helper escreveu:Azure o seu está off-line
Ficarei com o do #d0C
#Closed
Pedido finalizado e membro satisfeito!
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Até mais,
#d0C.