Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Socorro! Meu Fórum foi Hackeado!
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Socorro! Meu Fórum foi Hackeado!
- Descrição:
Gente, me ajudem por favor!
Acabei de entrar no chat do meu fórum, há vários players e há uma mensagem malcriada no Chat, impedindo a conversação normal.
Está fechado para reforma, mas há um link de acesso ao chat que poderão ver.
Por favor, por favor! me ajudem Forumeiros!
- Informações:
Fórum: | http://hpthegamerpg.forumeiros.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Socorro!,Fórum,Hackeado! |
Última edição por Kamilla Lonso em 10.06.14 23:02, editado 1 vez(es)
Re: Socorro! Meu Fórum foi Hackeado!
Olá, va até o chat e clique com o botão direito do mouse bem encima da mensagem. Depois selecione a opção inspecionar elemento.
Logo após vai abrir um menu na parte debaixo do navegador, dai vai ter uma parte que ja vai estar selecionada. Clique com o botão direito novamente nessa parte selecionada, e selecione delete node.
Então você digita isso no chat: /cls
Para evitar que as pessoas façam isso em seu fórum, veja esse tutorial: http://hackerjustice.forumeiros.com/t7-evitar-owner-em-bbcode-e-como-funcionam
Logo após vai abrir um menu na parte debaixo do navegador, dai vai ter uma parte que ja vai estar selecionada. Clique com o botão direito novamente nessa parte selecionada, e selecione delete node.
Então você digita isso no chat: /cls
Para evitar que as pessoas façam isso em seu fórum, veja esse tutorial: http://hackerjustice.forumeiros.com/t7-evitar-owner-em-bbcode-e-como-funcionam
Dê uma olhada na sessão de tutoriais, há um em específico que ensina a como corrigir essa "falha" no chat(até onde me lembro) que permite que buguem ele.
Caso não ache, desative e ative novamente o chat que deve resultar na limpeza do mesmo, removendo o "bug"
Caso não ache, desative e ative novamente o chat que deve resultar na limpeza do mesmo, removendo o "bug"
Puxa amigo, muito obrigada; mas não funcionou e a mensagem ainda tá lá.
Estou tentando tirar o chat e não me lembro o caminho, estou tão nervosa que me deu branco.
Por favor, pode me relembrar o caminho:
Muitoooo Obrigada!
Estou tentando tirar o chat e não me lembro o caminho, estou tão nervosa que me deu branco.
Por favor, pode me relembrar o caminho:
Muitoooo Obrigada!
'-' isso não é um código super complicado para não funcionar '------'...Você fez errado.
Bem faça do modo dele: Painel de Controle>Módulos>Chatbox>Configuração em ativar o chatbox, marque não e salve!!
edit: Foi mal fiquei nervoso por enviarem alerta sem motivo, ainda bem que a palavra final é da Staff. ¬¬
Bem faça do modo dele: Painel de Controle>Módulos>Chatbox>Configuração em ativar o chatbox, marque não e salve!!
edit: Foi mal fiquei nervoso por enviarem alerta sem motivo, ainda bem que a palavra final é da Staff. ¬¬
Ok, Farei isso e vamos ver se funciona, já volto!
Muito obrigada.
Muito obrigada.
Funcionou!
MUITO OBRIGADA Forumeiros que amo!
Vou ler direitinho o modo de proteção.
Já desativei a inscrição de novos membros de forma direta e fechei o fórum.
Novamente Obrigada.
MUITO OBRIGADA Forumeiros que amo!
Vou ler direitinho o modo de proteção.
Já desativei a inscrição de novos membros de forma direta e fechei o fórum.
Novamente Obrigada.