Problema na folha de estilo CSS
+3
Kyo Panda
Sennior
'Ripper
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1
Problema na folha de estilo CSS
- Descrição:
quando estou tentando adicionar qualquer codigo na minha folha de estilo CSS ela não esta salvando e esta ficando em uma pagina branca > https://i.imgur.com/1mCTUFg.png
acho que talvez seja pela minha folha de estilo CSS estar com mais de 2400 linhas mas não tenho certeza
- Informações:
Fórum: | http://webforum.maisforum.com/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Problema,folha,estilo |
Re: Problema na folha de estilo CSS
Saudações,
Isso é porque a página esta sobre-carregada. Limpe seu navegador, na pagina onde ocorre o erro pressione Ctrl+F5 varias vezes e o mesmo sera limpo.
Veja se resulta.
Até mais.
Isso é porque a página esta sobre-carregada. Limpe seu navegador, na pagina onde ocorre o erro pressione Ctrl+F5 varias vezes e o mesmo sera limpo.
Veja se resulta.
Até mais.
apertei Ctrl+F5 varias vezes e olha oque aconteceu > https://i.imgur.com/aujXipF.png e quando eu aperto menos vezes não acontece nada
Olá,
O Request Limit ocorre quando a página é acessada demais num curto espaço de tempo, isso deve ser normal pelos seus CTRL+F5.
Quanto à página branca, meu Chrome estava a possuir o mesmo problema quando editava o CSS das páginas, após atualizações para o Canary, o problema sanou. Tente verificar em outro navegador se o erro prossegue.
Abraços.
O Request Limit ocorre quando a página é acessada demais num curto espaço de tempo, isso deve ser normal pelos seus CTRL+F5.
Quanto à página branca, meu Chrome estava a possuir o mesmo problema quando editava o CSS das páginas, após atualizações para o Canary, o problema sanou. Tente verificar em outro navegador se o erro prossegue.
Abraços.
testei no internet explorer e a pagina branca aconteceu nele também
Hum, estranho. Vamos tentar algo mais.
Pressione Windows + R, e na caixa que é exibida, digite cmd e pressione Enter.
No console de comandos, digite:
Feche o console e verifique se o problema persiste.
Pressione Windows + R, e na caixa que é exibida, digite cmd e pressione Enter.
No console de comandos, digite:
- Código:
ipconfig /flushdns
Feche o console e verifique se o problema persiste.
Saudações,
Peço por gentileza que faça download de um programinha básico para a limpeza dos navegadores:
CCleaner
Limpe e veja se o problema persiste.
Até mais.
Peço por gentileza que faça download de um programinha básico para a limpeza dos navegadores:
CCleaner
Limpe e veja se o problema persiste.
Até mais.
ja tenho esse programa instalado vou fazer a limpeza agora e edito o post daqui 5 minutos
EDIT
fiz a limpeza completa e mesmo assim o problema continua
EDIT
fiz a limpeza completa e mesmo assim o problema continua
mas o problema não e no google chrome ja testei em outros navegadores e da o mesmo problema testei no internet explorer e depois no mozila firefox
Tenta reinstalar pelo menos um deles, pois há certas configurações de Internet que são compartilhadas por todos. Caso prossiga, abra o console do navegador (F12), na guia Console, verifique se há alguma mensagem erro.
Bom dia !
Por favor, queira nos informar:
- a situação ocorre somente nesta página?
- quando tempo fica conectado na página sem alterar?
- já tentou em algum outro computador (confiável) e a página ficou em branco?
- desativou seus aplicativos do navegador (extensões) e verificou se a situação foi resolvida?
- buscou reiniciar o moldem de internet ou, verificou se a internet está em boa conexão?
Obrigado por responder as perguntas.
Atenciosamente,
Shek
Por favor, queira nos informar:
- a situação ocorre somente nesta página?
- quando tempo fica conectado na página sem alterar?
- já tentou em algum outro computador (confiável) e a página ficou em branco?
- desativou seus aplicativos do navegador (extensões) e verificou se a situação foi resolvida?
- buscou reiniciar o moldem de internet ou, verificou se a internet está em boa conexão?
Obrigado por responder as perguntas.
Atenciosamente,
Shek
reinstalei o chrome e ainda sim o problema continua e não a mensagem nenhuma de erro na aba console
sera que o processador do PC tenha algo a ver com isso? porque o meu e um lixo
Sima situação ocorre somente nesta página?
2,5 3 segundosquando tempo fica conectado na página sem alterar?
Não porque não tenho outro computador e na região onde moro não tem muitas lan houses por pertojá tentou em algum outro computador (confiável) e a página ficou em branco?
Acabei de testar e o problema ainda esta acontecendodesativou seus aplicativos do navegador (extensões) e verificou se a situação foi resolvida?
Sim ja reiniciei a a internet esta muito boa https://i.imgur.com/jJaFJqF.pngbuscou reiniciar o moldem de internet ou, verificou se a internet está em boa conexão?
sera que o processador do PC tenha algo a ver com isso? porque o meu e um lixo
Olá amigo,
O erro ainda esta ocorrendo em teu fórum?
No mais tente retirar um pedaço do CSS de teu fórum e tente salvar para ver se o erro procede.
Atenciosamente.
O erro ainda esta ocorrendo em teu fórum?
No mais tente retirar um pedaço do CSS de teu fórum e tente salvar para ver se o erro procede.
Atenciosamente.
esse erro ainda esta acontecendo
e quando e menor que 2400 linhas +- ele salva normalmente
Olá,
Faça o seguinte! salve o CSS do fórum num arquivo de texto, e remova ele todo, adicione apenas um curto código e veja se o mesmo continua a "bugar".
Até Mais.
Faça o seguinte! salve o CSS do fórum num arquivo de texto, e remova ele todo, adicione apenas um curto código e veja se o mesmo continua a "bugar".
Até Mais.
Boa noite!'Ripper escreveu:esse erro ainda esta acontecendo
O limite do seu CSS é de 65.535 caracteres. Ou se excedeu 65.000 caracteres, a gravação do CSS ainda é bem sucedida, mas se ultrapassar o sistema remove os caracteres em excesso. Portanto, não é possível exceder 65.000 caracteres, e se você quiser ir além 65528, uma página em branco aparece.
Nós vamos encaminhar isso aos Admineiros, e se for o caso será levado ao suporte técnico.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Olá 'Ripper,
Seria possível enviar-me todo o seu código CSS por MP?
Assim, poderemos tentar recriar o erro que lhe aparece na folha de estilo e dessa forma encontrar uma possível solução.
Até mais.
Seria possível enviar-me todo o seu código CSS por MP?
Assim, poderemos tentar recriar o erro que lhe aparece na folha de estilo e dessa forma encontrar uma possível solução.
Até mais.
te enviei minha CSS mas teve que ser em 2 partes porque não coube em 1 mensagem
Olá 'Ripper,
Recebi a sua MP e já enviei o seu CSS aos nossos técnicos informáticos.
Obrigado pela disponibilidade.
Até mais.
Recebi a sua MP e já enviei o seu CSS aos nossos técnicos informáticos.
Obrigado pela disponibilidade.
Até mais.
eai ja acharam alguma solução pro meu problema?
o problema ainda acontece
o problema ainda acontece
uma coisa que descobri onde foi que se eu der varios ENTER e passar de 2.4k de linhas nao buga a pagina e salva a CSS normalmente mas se eu adiciono alguma codigo buga
se esse codigo que eu estiver adicionando na CSS for muito antigo ou nao estiver funcional a CSS poderia bugar do jeito que esta bugando?
se esse codigo que eu estiver adicionando na CSS for muito antigo ou nao estiver funcional a CSS poderia bugar do jeito que esta bugando?
Mande-me sua folha de estilo, vou limpá-la..
Se for este o problema, será resolvido.
Aguardo.
Se for este o problema, será resolvido.
Aguardo.
@'Ripper, bom dia!
Desculpe-nos pela demora, mas, poderia me informar se a quantidade de caracteres ainda impede o salvamento de códigos CSS em seu fórum?
Abraços e até mais!
Desculpe-nos pela demora, mas, poderia me informar se a quantidade de caracteres ainda impede o salvamento de códigos CSS em seu fórum?
Abraços e até mais!
nao ja resolvi isso a um tempo ja
havia um codigo js que por algum motivo estava impedindo o salvamento da CSS quando desativei os js a css comecou a salvar
havia um codigo js que por algum motivo estava impedindo o salvamento da CSS quando desativei os js a css comecou a salvar
Boa tarde!
Nós pedimos desculpas, mas recebemos a notificação que não era um problema técnico hoje pela manhã e por isso lhe questionei. Fico muito grato pela sua atenção e me desculpo por demorar a lhe dar um parecer.
Atenciosamente,
Shek
Nós pedimos desculpas, mas recebemos a notificação que não era um problema técnico hoje pela manhã e por isso lhe questionei. Fico muito grato pela sua atenção e me desculpo por demorar a lhe dar um parecer.
Atenciosamente,
Shek