Opção de recuperação de senha
+14
Sleep
Alcohol
goodbye
OPPhantasy
kazemaru suzuno
Faker
viniliff
Shek
Alex Habilidade
Khakau
Dr.
Diogo98
Neimasinho
Uatyla
18 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Eu voto!
Opção de recuperação de senha
Olá senhores!
Estive pensando, muitas das vezes perdemos membros importante de nossos fóruns, pelo fato de senhas esquecidas, e muitas vezes o mesmo nem recorda do e-mail cadastrado, e com isso veio a ideia, adicionar mais uma opção para recuperação de senha via celular igual o que é usado na plataforma de e-mail da GMAIL, é uma opção muito eficaz, e pode facilitar e muito a vida dos ADMIN e seus membros.
Gostou da ideia? Então vote SIM!
Não gostou da ideia? Votem SIM também
Estive pensando, muitas das vezes perdemos membros importante de nossos fóruns, pelo fato de senhas esquecidas, e muitas vezes o mesmo nem recorda do e-mail cadastrado, e com isso veio a ideia, adicionar mais uma opção para recuperação de senha via celular igual o que é usado na plataforma de e-mail da GMAIL, é uma opção muito eficaz, e pode facilitar e muito a vida dos ADMIN e seus membros.
Re: Opção de recuperação de senha
Olá,
interessante, voto SIM.
Até Mais...
interessante, voto SIM.
Até Mais...
Diogo98- Novo Membro
- Membro desde : 25/06/2014
Pontos : 17
Será ótimo, e é uma ótima opção, basta deixa sempre o numero atualizado.
Convidado Vote SIM!
Convidado Vote SIM!
Seria útil, acho que uma opção como esta ficaria disponível no próprio perfil do membro, ou seja quando ele clica-se em Perfil apareceria a opção de mais segurança.
Parabéns uatyla pela sugestão, achei interessante!
Parabéns uatyla pela sugestão, achei interessante!
Boa noite!
Eu concordo com sua sugestão. Só tenho um ponto negativo a acrescentar. Hoje em dia no mundo que estamos é frequente ver a perda de "chips" e roubo de celulares. E se você perder ou roubarem seu celular, e neste dia (que azar néh?) você precisar recuperar sua senha? Apesar de Fórum dos Fóruns fornecer o serviço de recuperação por MP através dum Admineiro, presumo que deva ser algo a ser bem discutido.
Eu concordo com sua sugestão. Só tenho um ponto negativo a acrescentar. Hoje em dia no mundo que estamos é frequente ver a perda de "chips" e roubo de celulares. E se você perder ou roubarem seu celular, e neste dia (que azar néh?) você precisar recuperar sua senha? Apesar de Fórum dos Fóruns fornecer o serviço de recuperação por MP através dum Admineiro, presumo que deva ser algo a ser bem discutido.
Concordo com o que Shek disse.
Essa opção seria interessante, mas considero a recuperação por e-mail bastante eficaz. Meu voto, por agora, é neutro.
Até mais.
Essa opção seria interessante, mas considero a recuperação por e-mail bastante eficaz. Meu voto, por agora, é neutro.
Até mais.
Oi,
Gostei, acho boa a sugestão, não vejo muitos pontos negativos se implementada corretamente.
Sim!
Até mais.
Gostei, acho boa a sugestão, não vejo muitos pontos negativos se implementada corretamente.
Sim!
Até mais.
Faker- **
- Membro desde : 03/10/2014
Pontos : 76
Meu voto é sim!
Grandes empresas já utilizam esse método, e aqui na Forumeiros não deveria ser diferente.
Abraços..
Grandes empresas já utilizam esse método, e aqui na Forumeiros não deveria ser diferente.
Abraços..
Shek escreveu:Boa noite!
Mais no caso de perda de chip, basta recuperar o numero, é muito simples basta ir a uma loja da sua operadora comprar um chip virgem e recupera o numero.
Mais no caso de perda de chip, basta recuperar o numero, é muito simples basta ir a uma loja da sua operadora comprar um chip virgem e recupera o numero.
Eu fui roubado mes passado, tive que começar tudo do zero quando ganhei um novo.
Vamos participar pessoal, essa é uma boa ferramenta para adicionar na plataforma forumeiros e ficar ainda mais top.
Okay... Se perder o número ou a operadora simplesmente bloqueá-lo?uatyla escreveu:Shek escreveu:Boa noite!
Shek escreveu:
Okay... Se perder o número ou a operadora simplesmente bloqueá-lo?
Digamos que a chance de bloqueio possa existir, mais o usuário teria que ficar um bom período sem usar o numero, ou pedi que o mesmo seja bloqueado. Como já trabalhei na empresa que tem a maior cobertura de telefonia móvel do Brasil, e eles não bloqueia o numero assim do nada, "devido aos processos judicias".
E vale lembra que a opção do numero de celular para recupera senha, seria uma opção extra.
Votei sim!
Muito util, e até eu mesmo esqueço a senha dos fóruns que participo. =P
Muito util, e até eu mesmo esqueço a senha dos fóruns que participo. =P
Com certeza, vai ajudar muito e por isso eu peço que participem...
é uma forma a mais de segurança, meu voto é sim.
pataco- Novo Membro
- Membro desde : 06/12/2014
Pontos : 12
Eu voto!
SIM! 100% [ 25 ]
Não! 0% [ 0 ]
Total dos votos : 25
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"