[Ranks] Médio - Borda modelada
+2
crocbean
Rian Jose
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] Médio - Borda modelada
Endereço do fórum : http://brasilmagicgames.forumfacil.net/
Imagens a serem usadas : Codigo:https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/30ickgi.png
Dimensões : 175 x 65 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : A Qual voces Acharem melhor para trabalhar
Animação : Não
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Bom Meu Site é De Servidor SAMP e queria um rank com borda tech ou modelada de administrador
COR DA LETRA : Branca com Alguns Efeitos
Cor Da Imagem : ff00d8 +/- isso pode alterar tbm mais para uma cor parecida , a que se encaixar melhor com o fundo
a e deixe um arquivo psd pra mim editar quando eu precisar ...
Imagens a serem usadas : Codigo:https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/30ickgi.png
Dimensões : 175 x 65 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : A Qual voces Acharem melhor para trabalhar
Animação : Não
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Bom Meu Site é De Servidor SAMP e queria um rank com borda tech ou modelada de administrador
COR DA LETRA : Branca com Alguns Efeitos
Cor Da Imagem : ff00d8 +/- isso pode alterar tbm mais para uma cor parecida , a que se encaixar melhor com o fundo
a e deixe um arquivo psd pra mim editar quando eu precisar ...
Última edição por Rian Jose em 19.06.14 19:54, editado 2 vez(es)
Re: [Ranks] Médio - Borda modelada
Amigo... Quais são os Ranks que tu quer?
Fala o nome, e a imagem...
Fala o nome, e a imagem...
Apenas O ADMINISTRADOR , E Deixe um Arquivo psd pra mim poder editar ela caso futuramente precise !
a e na de administrador uma imagens de uma MINIGUN .....
Olá Rian Jose,
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:Falta os links da imagem da MINIGUN.
"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
Ola,Assim ? (JetPack é muito grande)
Até =D
https://i.imgur.com/WLlgMEh.png
Até =D
Olá Dr.Helper , Bom Não Gostei Muito Pois a Borda está Vamos Dizer "Grossa" E o Fundo Não Esta Da Cor ff00d8 , Observe : Eu Entendi o Formulario errado , pensei que a "COR DA IMAGEM e a De FUNDO" éram Outras coisas "Da Imagem Do Jetpack, vo aguardar mais um poco pra ver se mais alguem faz
Sugiro que EDITE a postagem formatando-a melhor, da maneira que está é impossível de se entender o seu pedido.
Olá John L.F. Silveira , Por Favor Deixe Um Arquivo para mim editar essa imagem ae quando precisar o Resto tá Otimo , Só Deixa o Arquivo Editavel
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"Rian Jose escreveu:Olá John L.F. Silveira , Por Favor Deixe Um Arquivo para mim editar essa imagem ae quando precisar o Resto tá Otimo , Só Deixa o Arquivo Editavel