Problemas com registro de advertências
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com registro de advertências
- Descrição:
Olá, eu dei advertência em um usuário e no perfil dele não apareceu que ele levou advertência, e como faz para aparecer?
- Informações:
Fórum: | rc2eterno.forumeiros.com | Versão: | INVISION |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Problemas,registro,advertências |
Última edição por LUCAS RC2 em 25.06.14 17:38, editado 1 vez(es)
Re: Problemas com registro de advertências
Bom dia!
Por favor queira complementar melhor sua pergunta com mais informações! A aplicação da advertência está permitida aos moderadores? É um campo de perfil?
Até mais!
Por favor queira complementar melhor sua pergunta com mais informações! A aplicação da advertência está permitida aos moderadores? É um campo de perfil?
Até mais!
Eu dei advertência em um cara, só que no perfil dele não apareceu que ele levou essa advertência.
Bom dia!
Me forneça:
- url do perfil
- imagem do campo das advertências no painel de controle
Até mais!
Me forneça:
- url do perfil
- imagem do campo das advertências no painel de controle
Até mais!
Boa noite!
No caso das advertências que está falar seria a do Usuários e Grupos > Usuários > Gestão dos usuários > ? Porque essas advertências não são registrados em perfil ou em tópico e sim enviadas via E-mail decorrente das configurações do próprio Painel de Controle.
Até mais!
No caso das advertências que está falar seria a do Usuários e Grupos > Usuários > Gestão dos usuários > ? Porque essas advertências não são registrados em perfil ou em tópico e sim enviadas via E-mail decorrente das configurações do próprio Painel de Controle.
Até mais!
Boa noite!
Alertas emitidos por essa função não são exibidas no perfil do usuário, pois, é de maneira privada enviada por e-mail a advertência. Outro ponto que prova o que estou a dizer é o que está devidamente escrito na página da função:
Me desculpe pela demora, mas estou com algumas dificuldades particulares da vida.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios'
Alertas emitidos por essa função não são exibidas no perfil do usuário, pois, é de maneira privada enviada por e-mail a advertência. Outro ponto que prova o que estou a dizer é o que está devidamente escrito na página da função:
Os alertas emitidos via perfil só aparecem se for em um perfil personalizado que não é visível para os membros e apenas para moderadores.Você pode gerenciar seus membros menos ou não ativos, seja advertindo-os por email sobre uma ausência, excluindo-os ou os desativando segundo certos critérios.
Me desculpe pela demora, mas estou com algumas dificuldades particulares da vida.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios'
Desculpe, mas não compreendi sua dúvida.
Edit: Eu entendi agora. Para que você entenda, leia novamente:
Edit: Eu entendi agora. Para que você entenda, leia novamente:
... seja advertindo-os por email sobre uma ausência...
Eu já dei advertência pro cara e já foi mandado por e-mail, mais ainda não apareceu no perfil dele que ele levou essa infração.
Meu querido, o que eu disse acima?
Ou seja:Alertas emitidos por essa função não são exibidas no perfil do usuário, pois, é de maneira privada enviada por e-mail a advertência.
Os alertas emitidos via perfil só aparecem se for em um perfil personalizado que não é visível para os membros e apenas para moderadores.
Olá!
Crie um campo personalizado: https://ajuda.forumeiros.com/-t17049.htm Nele você adiciona individualmente os alertas emitidos. Isso não pode ser feito automaticamente.
Até mais!
Crie um campo personalizado: https://ajuda.forumeiros.com/-t17049.htm Nele você adiciona individualmente os alertas emitidos. Isso não pode ser feito automaticamente.
Até mais!