Bloquear/mover/responde o topico automaticamente Com Um Nova Painel De Moderação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Bloquear/mover/responde o topico automaticamente Com Um Nova Painel De Moderação
- Descrição:
Olá , Quero Um Novo Painel De Moderação Onde Vamos Supor o Moderador/Administrador Clique em "Sugestão @UP" Apareça a Seguinte Resposta e edite o TITULO Do Tópico
Exemplo De Como Ficaria o Titulo: [Aprovada]Titulo Da Sugestão
a Resposta do Admin/Moderador Que Fechou o Tópico:
Mensagem Em Que o Administrador/Moderador Pode Escrever
_____________________________________________________________________________________
Sugestão Aprovada, Tag [APROVADA] Adicionada e Tópico Movido Para a Seção [SUGESTÕES APROVADAS]
Observe:Essa Mensagem é Automática !
Exemplo :
Sugestão Aceita , Porem Será Implantada Em Uma Data Indetermina !
_____________________________________________________________________________________
Sugestão Aprovada, Tag [APROVADA] Adicionada e Tópico Movido Para a Seção [SUGESTÕES APROVADAS]
Observe:Essa Mensagem é Automática !
E Em Denuncias Apareceria:
TItulo : [@Resolvido] Titulo Da Denuncia
Ae como em cima , do mesmo jeito o corpo da resposta só que em vez de Sugestão Aprovada e TAG Aprovada Adicionada ao Titulo e etc , seria trocada as seguintes palavras
Sugestão Aprovada , Para : Denuncia Resolvida
Tag [Aprovada] , Para : [@Resolvido]
Sugestão Aprovada , Para : Dependendo Do Que o ADmin der na Denuncia @Fail ou @UP Iria Aparecer Denuncia @Fail ou @UP
e Deixe um Tutorial Ensinando Como Adicionar Novas Ferramentas - etc !
- Informações:
Fórum: | brasilmagicgames.forumfacil.net | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | Bloquear/mover/responde,topico,automaticamente,Painel,Moderação |
Última edição por Rian Jose em 20.06.14 19:11, editado 1 vez(es)
Re: Bloquear/mover/responde o topico automaticamente Com Um Nova Painel De Moderação
Olá,
Se isso for gerado automaticamente pode causar problemas em seu fórum. Veja você já deve ter acessado algum fórum onde apareceu uma mensagem assim "Reques Limit Exceed" certo?
Isso ai é uma proteção que existe na Forumeiros. Quando algum usuário está fazendo muitas requisições simultâneas em um curto intervalo de tempo (se não estou enganado é 5 ou 10 segundos) automaticamente acontece um RL (Request Limit), sendo assim o seu fórum pode vir a sofrer com isso e prejudicar sua navegação e de quem usa o sistema!!
O mais adequado em seu caso seria fazer um gerador que joga a mensagem automaticamente para o moderador/administrador na caixa de mensagens e assim ele pode editar a mensagem como preferir e se for o caso ele envia automaticamente.
Sobre o tutorial de como adicionar novas ferramentas é o que tem que correr atrás, é o senhor que tem que estudar Javascript para que possa implementar as ferramentas que desejar!
Até mais...
Se isso for gerado automaticamente pode causar problemas em seu fórum. Veja você já deve ter acessado algum fórum onde apareceu uma mensagem assim "Reques Limit Exceed" certo?
Isso ai é uma proteção que existe na Forumeiros. Quando algum usuário está fazendo muitas requisições simultâneas em um curto intervalo de tempo (se não estou enganado é 5 ou 10 segundos) automaticamente acontece um RL (Request Limit), sendo assim o seu fórum pode vir a sofrer com isso e prejudicar sua navegação e de quem usa o sistema!!
O mais adequado em seu caso seria fazer um gerador que joga a mensagem automaticamente para o moderador/administrador na caixa de mensagens e assim ele pode editar a mensagem como preferir e se for o caso ele envia automaticamente.
Sobre o tutorial de como adicionar novas ferramentas é o que tem que correr atrás, é o senhor que tem que estudar Javascript para que possa implementar as ferramentas que desejar!
Até mais...
Re: Bloquear/mover/responde o topico automaticamente Com Um Nova Painel De Moderação
Obrigado Wagh , não sabia que poderia dar esse erro , é que esses sistema vi em um fórum IPB , Bom nem vo Tenta arruma essa scripter , obrigado por me informar , podem fechar o tópico