Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Obter uma senha administrativa
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Obter uma senha administrativa
- Descrição:
Desculpem se esse meu post está no local errado, pois tentei abrir ele em outra seção do fórum, mas não consegui, sempre aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão.
Peço aos adms que remova para o local correto.
Eu ja tentei fazer os procedimentos deste Topic: https://ajuda.forumeiros.com/t86034-perda-da-senha-de-administracao-ferramentas-de-usuario .. para recupera minha senhas, mas quando vou enviar a MP, aparece novamente a tal mensagem do Fórum dizendo que não tenho permissão!
Perdi minha senha de ADM, e parece que a(opção de "Proibir o envio de uma nova senha por Email),do meu fórum está ativado!
Como devo prosseguir?
Se puderem me ajudar desde ja agradeço, abraços
- Informações:
Fórum: | http://krayzie.foruns.com.pt/ | Versão: | INVISION |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Obter,senha,administrativa |
Re: Obter uma senha administrativa
Boa noite!
Por favor, envie novamente a MP para nikka conforme o tópico indica, porque agora você consegue e assim quando obter uma nova senha, nos mantenha informado.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Por favor, envie novamente a MP para nikka conforme o tópico indica, porque agora você consegue e assim quando obter uma nova senha, nos mantenha informado.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'