Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Diminuir o tamanho das imagens das categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Diminuir o tamanho das imagens das categorias
- Descrição:
Eu coloquei uma imagem na categoria e queria diminuir o tamanho delas, mas sem usar programas, e queria saber se da pra fazer isso no fórum com código.
- Informações:
Fórum: | www.brasilrevolutionadventure.com.br | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Diminuir,tamanho,imagens,categorias |
Última edição por SplaSh em 19.06.14 2:20, editado 1 vez(es)
Re: Diminuir o tamanho das imagens das categorias
Boa noite!
Eu tenho uma dúvida. Quando diz "diminuir o tamanho delas", seria da imagem ou da categoria? Se for da categoria, use este código em Visualização > Cores > Folha de estilos CSS > e em seguida, cole este código:
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Eu tenho uma dúvida. Quando diz "diminuir o tamanho delas", seria da imagem ou da categoria? Se for da categoria, use este código em Visualização > Cores > Folha de estilos CSS > e em seguida, cole este código:
- Código:
div.forabg{width: 76%!important;}
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Re: Diminuir o tamanho das imagens das categorias
Boa noite!
Mas neste caso você deve solicitar modificações na imagem no nosso setor gráfico: https://ajuda.forumeiros.com/f17- Aqui apenas fornecemos o suporte, mas não para modificações de imagens.
Até mais!
Mas neste caso você deve solicitar modificações na imagem no nosso setor gráfico: https://ajuda.forumeiros.com/f17- Aqui apenas fornecemos o suporte, mas não para modificações de imagens.
Até mais!