Redimensionar Profile?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Redimensionar Profile?
- Descrição:
Oi,Estou com Problemas com meus Ranks e a Barra de Alerta!
Em vez de estarem em seus devidos lugares,estao todos "Zuados"
Quero que os Ranks fiquem acima dos avatares,e a barra de alertas fique abaixo de "Alertas:"
IMG DO ERRO: https://i.imgur.com/wzZQseq.png
- Informações:
Fórum: | http://ultra-pixel.forumeiros.com/ | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | Redimensionar,Profile? |
Última edição por Dr.Helper em 20.06.14 5:02, editado 1 vez(es)
Re: Redimensionar Profile?
Olá amigo. Bem tudo que precisa fazer é localizar essa parte em sua folha de estilo CSS(Personalizada por você mesmo):
Bem substitua ele por esse código(Assim só vai mover de lugar a imagem do Rank):
Espero ter ajudado.
- Código:
.postprofile dl dd img {
margin-top: -300px;
position: relative;
}
Bem substitua ele por esse código(Assim só vai mover de lugar a imagem do Rank):
- Código:
.postprofile>dl>dd>img {
}
Espero ter ajudado.
Superbomber escreveu:Olá amigo. Bem tudo que precisa fazer é localizar essa parte em sua folha de estilo CSS(Personalizada por você mesmo):
- Código:
.postprofile dl dd img {
}
- Código:
.postprofile>dl>dd>img {
}
Espero ter ajudado.
Bom,Isso ajustou a barra,porém o rank continua bug
Olá amigo, se você olhar no avatar de outra pessoa vai perceber que ficou correto. O problema é esse margin-top: -300px; não consegui fazer ele ficar no topo sem essa variação. Bom recomendo você definir um tamanho limite do avatar(Eu sei que você já esta fazendo isso só falei pra ter algo a dizer '-' e para você podre finalizar o tópico caso queira assim).
Até mais, flw flw!! :D
Superbomber escreveu:Olá amigo, se você olhar no avatar de outra pessoa vai perceber que ficou correto. O problema é esse margin-top: -300px; não consegui fazer ele ficar no topo sem essa variação. Bom recomendo você definir um tamanho limite do avatar(Eu sei que você já esta fazendo isso só falei pra ter algo a dizer '-' e para você podre finalizar o tópico caso queira assim).
Feito =D