Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gestão de CSS
+8
Reset
Sleep
Faker
Alex Habilidade
Dr.
Neimasinho
Shek
Tutorialmaldito
12 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Aceita ou não
Gestão de CSS
O forumeiros tem gestão de HTML e JS, mas não tem pra CSS. Seria muito útil se essa função fosse adicionada.
Entre as coisas que isso permitiria, estaria fazer um css personalizado pra mobiles, por exemplo, o que é bem útil e importante por si só.
Entre as coisas que isso permitiria, estaria fazer um css personalizado pra mobiles, por exemplo, o que é bem útil e importante por si só.
Re: Gestão de CSS
Bom dia!
Mas nós temos a função do CSS disponível como explica este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t49309- Para criar versões mobiles é necessário a disponibilidade de outra folha de estilos CSS?
Até mais!
Votação adicionada!
Mas nós temos a função do CSS disponível como explica este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t49309- Para criar versões mobiles é necessário a disponibilidade de outra folha de estilos CSS?
Até mais!
Votação adicionada!
Só tem como editar uma única página de css, pra poder criar um layout pra mobile é necessário pelo menos duas, já que eles vão carregar em separado (mobiles vão carregar os dois, e quando se abre pelo PC só vai abrir um, aí se faz a diferença do mobile com a segunda página).
Pra isso só precisaria poder criar páginas de css em separado, igual tem como criar páginas novas de JS.
Pra isso só precisaria poder criar páginas de css em separado, igual tem como criar páginas novas de JS.
Bom dia!
Você pode colocar o arquivo .css em um servidor externo e usar as balizas adicionais para fazer o que deseja: https://ajuda.forumeiros.com/t87579-
Você pode colocar o arquivo .css em um servidor externo e usar as balizas adicionais para fazer o que deseja: https://ajuda.forumeiros.com/t87579-
Eu sei, mas seria muito mais fácil e melhor se não precisasse de um servidor externo. E já temos essa função pra js, então não vejo porque não ter pros dois.
Última edição por Tutorialmaldito em 26.06.14 15:58, editado 1 vez(es)
Eu voto sim, ficaria mais pratico e rápido as edições, sem precisar de utilizar as balizas.
Não tenho certeza se você entendeu direito a sugestão, é apenas pra poder criar páginas/folhas separadas de css, não envolve nenhuma mudança aos seletores(balizas).Alex Habilidade escreveu:Eu voto sim, ficaria mais pratico e rápido as edições, sem precisar de utilizar as balizas.
Oi!
Isso é bem legal pro pessoal que gosta de inovar e personalizar vários códigos independentes e funções como a visualização dos fóruns pelo celular.
Voto sim.
Até mais.
Isso é bem legal pro pessoal que gosta de inovar e personalizar vários códigos independentes e funções como a visualização dos fóruns pelo celular.
Voto sim.
Até mais.
Faker- **
- Membro desde : 03/10/2014
Pontos : 76
Seria mesmo bem interessante, inclusive para termos uma melhor organização, como nos códigos JavaScript.
Voto sim.
Voto sim.
Exatamente! Também voto sim!Alex Habilidade escreveu:Eu voto sim, ficaria mais pratico e rápido as edições, sem precisar de utilizar as balizas.
Aceita ou não
Sim 93% [ 14 ]
Não 7% [ 1 ]
Total dos votos : 15
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"