Dúvida de música
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Dúvida de música
- Descrição:
Bem é o seguinte: Eu estava em um fórum e iria fazer um post mas queria dar sei lá um "efeito" nele e este tal efeito seria colocar um código de música no final do post, eu não tenho imagens mas sei direitinho como ele era.
" Era um quadrado cinza de tamanho médio onde tocava o link da música de youtube que você colocava lá."
espero que me ajudem, obrigado.
- Informações:
Fórum: | http://www.pokemonrpgonline.org/ | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Dúvida,música |
Re: Dúvida de música
Desculpe, não entendi corretamente... Quer saber como por o link de uma música, num template para posts?
Até mais.
Até mais.
Re: Dúvida de música
Olá,
Sua questão não ficou muito fácil de entender amigo. Por favor queira ser mais claro por gentileza, se for como inserir vídeos do youtube basta clicar em Compartilhar e logo em seguida Incorporar la no Youtube, ai você vai ter este código, basta colar ele na sua postagem...
Sua questão não ficou muito fácil de entender amigo. Por favor queira ser mais claro por gentileza, se for como inserir vídeos do youtube basta clicar em Compartilhar e logo em seguida Incorporar la no Youtube, ai você vai ter este código, basta colar ele na sua postagem...
- Código:
<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/Zf4q4ylWUbA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos