[Logo] Azul - Médio - Texto preto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Logo] Azul - Médio - Texto preto
Endereço do fórum : www.meuanimal.forumbrasil.net
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bom pessoal não puis muitas informações pois queria somente que se possível editassem uma logo pra mim que foi feita anteriormente por um membro daqui mesmo, que foi este logo: http://tinypic.com/view.php?pic=2hf85sk&s=8#.U7CPU_ldVqU
mas na verdade em vez de " ZIPPY " é " Zyppy" por favor alguem poderia somente colocar um Y no lugar do I?? é só isso!
lembrando, como falaram no post anterior que e de outro site... não é não, é uma propaganda que vou fazer para meu forum. agradeço desde já!!
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bom pessoal não puis muitas informações pois queria somente que se possível editassem uma logo pra mim que foi feita anteriormente por um membro daqui mesmo, que foi este logo: http://tinypic.com/view.php?pic=2hf85sk&s=8#.U7CPU_ldVqU
mas na verdade em vez de " ZIPPY " é " Zyppy" por favor alguem poderia somente colocar um Y no lugar do I?? é só isso!
lembrando, como falaram no post anterior que e de outro site... não é não, é uma propaganda que vou fazer para meu forum. agradeço desde já!!
Última edição por Gabriel Bertoloni em 30.06.14 15:43, editado 1 vez(es)
Re: [Logo] Azul - Médio - Texto preto
Olá, Gabriel Bertoloni
Aqui está:
Aqui está:
Re: [Logo] Azul - Médio - Texto preto
Gabriel Bertoloni escreveu:mt obg
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"