Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida Tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Duvida Tópicos
- Descrição:
Minha duvida é, como faço para criar um tópico automático a cada 100 mensagens postadas em um tópico......
- Informações:
Fórum: | http://testfael.forumeiros.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Duvida,Tópicos |
Re: Duvida Tópicos
Bom dia!
Por favor, evite fazer UPs antes de se completar 24 horas desde sua última mensagem, o que não é permitido pelas regras. Sua mensagem foi apagada.
Sobre sua questão, eu não entendi. Você poderia explicar com mais detalhes usando uma linguagem completa e formal?
Até breve.
Por favor, evite fazer UPs antes de se completar 24 horas desde sua última mensagem, o que não é permitido pelas regras. Sua mensagem foi apagada.
Sobre sua questão, eu não entendi. Você poderia explicar com mais detalhes usando uma linguagem completa e formal?
Até breve.
Então, Queria saber se tem como eu criar um tópico hoje, e quando completar 100 mensagens criar outro automático. Entendeu agora?
Bom dia!
Desculpe, mas isso não é possível de se fazer. Porém, o próprio fórum já divide suas mensagens quando atinge 990 de acordo com este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t86038-principais-numeros-e-limites-dos-foruns-forumeiros Infelizmente, exatamente o que deseja não é possível de se fazer.
Até mais!
Desculpe, mas isso não é possível de se fazer. Porém, o próprio fórum já divide suas mensagens quando atinge 990 de acordo com este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t86038-principais-numeros-e-limites-dos-foruns-forumeiros Infelizmente, exatamente o que deseja não é possível de se fazer.
Até mais!
Mas Shek, oque quero fazer tem sim, pois já vi fórum que fecha e abre automático tópicos... se for possível posso mandar o link do fórum em que vi.
Até Breve.
Até Breve.
Se o Fechar tópico que diz é "Bloquear" tópico, isso não é possível. Um moderador de subfórum pode Bloquear ou não tópicos, isso não é feito automaticamente.Narguile_. escreveu:Mas Shek, oque quero fazer tem sim, pois já vi fórum que fecha e abre automático tópicos... se for possível posso mandar o link do fórum em que vi.
Até Breve.
O que provavelmente este administrador deve ter feito, é mudar as configurações da quantidade de mensagens por página em tópicos, definindo em Painel de Controle > Geral > Mensagens e E-mails > Configuração > Mensagens por página >
Fora isso, não se pode fazer.
Até mais e boa tarde.