Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como por publicidade do adf.ly no meu forum ?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como por publicidade do adf.ly no meu forum ?
- Descrição:
Galera venho do blogger para o forumeiros e quero saber como faço para que todos meus links que eu determinar dentro desse codigo usem o adf.ly
<script type="text/javascript">
var adfly_id = 2862188;
var adfly_advert = 'int';
var popunder = true;
var domains = ['uploaded.net', 'bitshare.com', 'ul.to', 'freakshare.com', 'uploadable.ch'];
</script>
<script src="https://cdn.adf.ly/js/link-converter.js"></script>
No blogger era só adcionar um html com esse código e todos os links ja mudavam para o adf.ly , mais como faço isso aqui no forumeiros ?
obrigado.
- Informações:
Fórum: | baixandotudo.forumeiros.com | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | publicidade,adf.ly,forum |
Última edição por baixandotudo em 08.07.14 11:28, editado 1 vez(es)
baixandotudo- Novo Membro
- Membro desde : 07/07/2014
Pontos : 22
Re: Como por publicidade do adf.ly no meu forum ?
Boa noite e bem vindo ao serviço Forumeiros!
Como você é novo aqui no fórum de suporte, é importante que leia as regras. Você precisa adicionar a URL do seu fórum na primeira mensagem conforme é solicitado. A URL completa e não só o nome.
Para o caso de links do Adf.ly, você poderá adicionar este código em seu template acessando Painel de Controle > Visualização > Templates > Geral > overall_header > e colocar o código script antes do código:
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Como você é novo aqui no fórum de suporte, é importante que leia as regras. Você precisa adicionar a URL do seu fórum na primeira mensagem conforme é solicitado. A URL completa e não só o nome.
Para o caso de links do Adf.ly, você poderá adicionar este código em seu template acessando Painel de Controle > Visualização > Templates > Geral > overall_header > e colocar o código script antes do código:
- Código:
</head>
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre JavaScript & jQuery' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Re: Como por publicidade do adf.ly no meu forum ?
Obrigado me ajudou demais .
baixandotudo- Novo Membro
- Membro desde : 07/07/2014
Pontos : 22