Largura da Mensagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Largura da Mensagem
- Descrição:
Olá a todos,
Dei uma pesquisada, mas não achei uma resposta 100% para minha dúvida, então vamos lá:
Há 2 dias meu fórum perdeu o domínio ".com" (expirou), e ao fazer uma manutenção num tópico, está me apresentando a seguinte mensagem: "A largura da sua mensagem ultrapassa o limite autorizado."
O que achei estranho, foi que não adicionei nada ao que já existia, apenas troquei a URL de uma imagem.
Isso ocorre por causa do domínio expirado ou foi apenas coincidência?
@Edit
Aqui é falado que o número máximo de caracteres de uma mensagem é de 65.000.
Ao abrir meu texto pelo programa "Notepad++", me é mostrado que a soma de caracteres é de 48.136.
- Informações:
Fórum: | www.tutorialdoca.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Largura,Mensagem |
Re: Largura da Mensagem
Bom dia!
Na verdade, o domínio não tem nada haver com isso..
Esse 'Notepad++', conta os espaços?
Creio que o sceditor, conte os espaços das palavras.
Olá,
Acredito eu que seja apenas uma coincidência. Mas também pode haver um problema técnico (do qual eu desconheço). A mensagem que lhe foi exibida, é porque o número de caracteres excedeu. E isso pode ter ocorrido porque a URL da imagem antiga possuía menos caracteres do que a nova URL - causando o problema relatado. Sobre o notepad, é como o amigo Duel disse - se não me engano ele faz uma contagem diferente da do fórum. Faça o seguinte: tente retirar uma linha inteira de texto do tópico, veja se o problema persiste.
Até mais!
Acredito eu que seja apenas uma coincidência. Mas também pode haver um problema técnico (do qual eu desconheço). A mensagem que lhe foi exibida, é porque o número de caracteres excedeu. E isso pode ter ocorrido porque a URL da imagem antiga possuía menos caracteres do que a nova URL - causando o problema relatado. Sobre o notepad, é como o amigo Duel disse - se não me engano ele faz uma contagem diferente da do fórum. Faça o seguinte: tente retirar uma linha inteira de texto do tópico, veja se o problema persiste.
Até mais!
Duel escreveu:Bom dia!
Como us o SCEditor? Baixei, mas não vi o instalador. E o online, não sei mexer. Quando ao Notepad++, creio que conte os espaçamentos sim, pois, uso ele para contabilizar o espaço de minhas páginas HTML.
Cream escreveu:Olá,
Até mais!
Removendo uma linha, resolve, o que é justamente o que parece ser, estouro de caracteres. Mas como mencionei acima, não consegui usar o SCEditor para ter uma quantidade correta de caracteres.
Amigo,
O sceditor e essa textarea que escrevemos!
http://prntscr.com/413iyw
Ela faz a contagem com espaços, pegando o valor exato da textarea com o
Ela faz a contagem com espaços, pegando o valor exato da textarea com o
- Código:
$('textarea').val()
Duel escreveu:Amigo,
Ela faz a contagem com espaços, pegando o valor exato da textarea com oAcima e um exemplo, do que ela faz.. Ela pega exatamente tudo e usa o .length para somar. Talvez como dito pelo Cream, sobre 'possíveis', problemas técnicos. Sugiro utilizar servidores de hospedagem mais curtos no link, tudo e contado amigo. Incluindo os BB codes.
- Código:
$('textarea').val()
Compreendi, é uma função que retorna a quantidade (sei por causa do Java).
Conhece algum editor que eu possa usar (como o Notepad++) para fazer a contagem parecido com o SCEditor?
Ou poderia me ensinar, como eu uso o SCEditor (eu sei que é o espaço/barra onde se digita a mensagem) de forma que eu veja a quantidade de caracteres que ele está somando?