Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuste de Código
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Ajuste de Código
- Descrição:
Queria que vocês ajustassem esse code:
- Código:
<div style="background: rgb(245, 245, 245); border-radius: 10px; border: 1px solid rgb(200, 200, 200);">
<center style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Verdana; font-size: 18px; font-weight: bold;">
Bem-Vindo(a)!
</center>
<p style="text-align: justify; font-family: Comic Sans MS; font-size: 12px; margin-right: 12px; margin-bottom: 50px; margin-left: 12px;">
Seje Bem-Vindo(a) ao Fórum Naruto Ultimate! Queremos que seje bem recebido e que primeiramente, leia as regras para poder começar a postar. Atualmente estamos em construção, mas aceitamos membros interessados em ajudar o fórum de alguma maneira, desde Design Gráfico à Web Design. Fórum Naruto Ultimate convida você a participar e se juntar a nós, e se divertir! Venha se tornar o mais forte, prove suas capacidades, não deixe de lado.
</p>
<p style="text-align: right; font-size: 7px; margin-right: 12px; margin-bottom: 5px; text-shadow: 1px 1px 5px;">
Nossa arte é uma explosão!
</p>
</div>
Para que fique o texto todo aparecendo dentro do div na hora dele ser visualizado ou seja, o primeiro parágrafo personalizado não aparece totalmente no div, boa parte some dentro do div.
É que tipo, eu escrevi tudo isto, mas só aparece as primeiras 50 palavras, e o resto fica atrás do perfil ao lado em uma única linha.
É tipo isso que dá no meu anúncio. Queria que ficasse com aqui no FdF se possível claro.
Ou dêem o code ajustado pra mim,pra eu poder visualizar todo o anúncio dentro do div, sem esconder nada atrás dela (após a borda direita).
Eu vou ativar os anúncios e vocês olham como fica.
Aqui, aparece apenas a primeira frase, e o resto, se esconde por baixo do div, após a borda direita.
~ Já já eu ativo os anúncios. Só demorará uns 2 minutinhos após a data desta mensagem. Abraços, Kiri.
- Informações:
Fórum: | http://forumnarutoultimate.forumeiros.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Ajuste,Código |
Última edição por Kirisama em 20.07.14 21:39, editado 2 vez(es)
Re: Ajuste de Código
olá amigo tente usar este:
#EDITADO
- Código:
<div style="background: rgb(245, 245, 245); border-radius: 10px; border: 1px solid rgb(200, 200, 200);">
<center><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Verdana; font-size: 18px; font-weight: bold;">
Bem-Vindo(a)!
</span></center>
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Comic Sans MS; font-size: 12px; margin-right: 12px; margin-bottom: 50px; margin-left: 12px;text-align: center;">
Seje Bem-Vindo(a) ao Fórum Naruto Ultimate! Queremos que seje bem recebido e que primeiramente,<br> leia as regras para poder começar a postar. Atualmente estamos em construção, mas aceitamos membros<br> interessados em ajudar o fórum de alguma maneira, desde Design Gráfico à Web Design. Fórum Naruto<br> Ultimate convida você a participar e se juntar a nós, e se divertir! Venha se tornar o mais forte,<br> prove suas capacidades, não deixe de lado.
</div><center>
<div style="text-align: right; font-size: 7px; margin-right: 12px; margin-bottom: 5px; text-shadow: 1px 1px 5px;">
</div>
</center></center></div>
#EDITADO
Ótimo! Mas, como eu alinho o div todo no centro?
Sem alinhar o texto. Apenas o div, ou box.
~ Abraços, Kiri.
Sem alinhar o texto. Apenas o div, ou box.
~ Abraços, Kiri.
substitui por este
att Jufasa'
- Código:
<center><div style="background: rgb(245, 245, 245); border-radius: 10px; border: 1px solid rgb(200, 200, 200);width: 60%;">
<center><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Verdana; font-size: 18px; font-weight: bold;">
Bem-Vindo(a)!
</span></center>
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Comic Sans MS; font-size: 12px; margin-right: 12px; margin-bottom: 50px; margin-left: 12px;text-align: center;">
Seje Bem-Vindo(a) ao Fórum Naruto Ultimate! Queremos que seje bem recebido e que primeiramente,<br> leia as regras para poder começar a postar. Atualmente estamos em construção, mas aceitamos membros<br> interessados em ajudar o fórum de alguma maneira, desde Design Gráfico à Web Design. Fórum Naruto<br> Ultimate convida você a participar e se juntar a nós, e se divertir! Venha se tornar o mais forte,<br> prove suas capacidades, não deixe de lado.
</div><center>
<div style="text-align: right; font-size: 7px; margin-right: 12px; margin-bottom: 5px; text-shadow: 1px 1px 5px;">
</div>
</center></center></div></center>
att Jufasa'
^^ perfeito!
eu botei na mensagem da página principal, e ficou assim:
http://forumnarutoultimate.forumeiros.com/forum
~ Satisfeito. Abraços, Kiri.
eu botei na mensagem da página principal, e ficou assim:
http://forumnarutoultimate.forumeiros.com/forum
~ Satisfeito. Abraços, Kiri.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos