[FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Principal Contribuidor

imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Empty [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg

Mensagem por Shek 11.07.14 21:13


imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Gestion-img-avancee

Servimg - Hospedagem de imagens dos fóruns


A criação de categorias faz com que suas imagens fiquem organizadas, e através do Painel de Controle você pode definir a categoria que receberá novas imagens que são enviadas a partir do Painel de controle do fórum.


--> Perguntas e respostas frequentes <--
Gerenciar categorias para suas imagens Servimg



- Acessando Servimg:
Servimg é um site de hospedagens grátis exclusivo para administradores de Forumeiros. Os fundadores e administradores podem hospedar imagens em Servimg a qualquer momento usando as funções "Enviar imagens" disponível no Painel de Controle. A melhor maneira de controlar o fluxo de imagens é criando categorias e determinando quais são postadas no site.

Seta Acesse: www.servimg.com
imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Login10


imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Warning Aos usuários que acessarem o site Servimg diretamente pelo link informado acima, queira usar o Login e Senha da fundação para conectar-se. Aos administradores que usam a função pelo Painel de Controle, não é necessário conectar-se com login e senha.

Ao acessar Servimg, já será possível ver o campo de texto para criar sua Categoria, como demonstrado na ilustração abaixo:

imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Servim10

Assim que sua categoria for criada, você através do Painel de controle poderá definir qual delas será a principal e a que os Administradores vão usar para hospedar imagens. Antes de seguir para o Painel de Controle, vamos verificar alguns detalhes da configuração da categoria:

imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg New10
imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg 110111Seta Categoria- Ao selecionar os itens desta caixa, você será capaz de acessar as demais categorias criadas.
imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg 110210Seta Nova categoriaEste campo permite criar uma nova categoria. OBS: Este campo não permite criar uma categoria secundária, ou, sub-categoria.
imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg 110310Seta Navegação autorizada- Quando habilitado, permite que o usuário possa navegar entre suas imagens desta categoria. Ou seja, ao marcá-la, para permitir a navegação, você autoriza o usuário quando for visualizar a imagem no site de Servimg, pular de imagem por imagem. Se desmarcada, ele não pode visualizar as demais imagens da categoria.

- Definir Categoria de imagens:
Automaticamente a categoria criada é mostrada no painel de controle do Administrador, e para defini-la como a principal ou a categoria correspondente as imagens de hospedagens de seus administradores, acesse Painel de Controle Seta Diversos Seta Hospedagem Seta Hospedagem das imagens Seta Categoria padrão.

imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Hosped12

Clicando sobre a caixa de seleção "Categoria padrão" você pode escolher a(s) categoria(s) criada(s) por você, e a partir daí seus administradores só podem enviar imagens para a mesma. Caso você precise de mais informações a respeito do site Servimg, aconselhamo que leia a [FAQ] Utilizar Servimg.

Assim que for enviar uma nova imagem, poderá perceber que o nome escolhido já estará disponível de acordo com as definições de categoria que marcou na função "Categoria padrão".
imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Servim11

- Mover imagens de uma categoria para outra:
A único meio de mover ou excluir imagens do Servimg é acessando a sua conta no site. Caso a imagem enviada não foi para a categoria desejada, então você poderá mover uma ou até várias imagens que estão na pasta para outro local. Clique na caixa de seleção abaixo de uma imagem, e em seguida no botão "Mover para": imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Buton10.

imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Mov10

Em seguida, basta definir a pasta para qual deseja enviar a sua imagem.

imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Mov_to10

Feito! Suas imagens agora encontram-se na pasta escolhida.


--> Perguntas e respostas frequentes <--
Gerenciar categorias para suas imagens Servimg



  • Moderadores e Membros podem enviar imagens na minha conta de Servimg?
    Servimg não disponibiliza função para que seus membros ou moderadores enviem imagens a partir de Servimg usando o seu e-mail. A única forma de permitir é fornecendo E-mail e senha de sua conta para estes para que acessem a categoria e enviar a imagem.

  • É possível criar Categorias com níveis de permissão ou privadas?
    Servimg não disponibiliza uma opção para a criação de pastas com níveis de acesso, visto que, é um banco de dados para hospedagem de imagens dos administradores.

  • Outros administradores podem entrar na conta do Servimg?
    Para conectar-se à conta do Servimg, é necessário usar o Login (e-mail) e senha que usou para criar o fórum. Outros administradores só podem acessar a sua conta somente se permitir, contudo, queira modificar a senha da conta para que eles tenham acesso as imagens diversas.

  • É possível alterar o e-mail da conta no Servimg?
    Servimg não disponibiliza função para que o e-mail vinculado seja alterado, contudo, você pode garantir a segurança da sua conta alterando o e-mail da conta em Painel de Controle Seta Diversos Seta Hospedagem Seta Hospedagem das imagens Seta E-mail. Após definir o e-mail e confirmar, digite a senha da conta referente ao e-mail escolhido e salve.





© Fórum dos Fóruns


imagens - [FAQ] Gerenciar categorias para suas imagens Servimg Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Gerenciar categorias para suas imagens Servimg
Shek

Shek
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 11/04/2009
Mensagens : 18896
Pontos : 22793

https://shiftactive.blogspot.com/ https://www.facebook.com/ShiftActif https://twitter.com/ShiftActif

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos