Acrescentar as regras do forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Acrescentar as regras do forum
- Descrição:
Bom, mudei de skin e o meu forum veio com um menu de regras, mas n tem nada lá! eu queria por as regras do forum como eu coloco lá?
imagens da causa:
Agradeço desde ja
- Informações:
Fórum: | www.conectcheats.com.br | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Acrescentar,regras,forum |
Última edição por Gabriel Bertoloni em 13.07.14 1:27, editado 1 vez(es)
Re: Acrescentar as regras do forum
Boa tarde!
Isso depende, pois, na maioria das vezes o link para este link está disponível no template overall_header ou nas configurações do menu de navegação no Painel de Controle. Você poderia verificar o seu template? Na caixa de busca, tente pesquisar pelo link ou pelo nome do link correspondente.
Até mais!
Isso depende, pois, na maioria das vezes o link para este link está disponível no template overall_header ou nas configurações do menu de navegação no Painel de Controle. Você poderia verificar o seu template? Na caixa de busca, tente pesquisar pelo link ou pelo nome do link correspondente.
Até mais!
Pronto consegui, mas tipo tem aquele "novos posts" o que eu coloco la nele pra ver os novos posts?
Olá,
O "novo post" é apenas um menu que será redimensionado para um link desejado. Para ver os novos posts é através de Widget.
Creio que também é possível fazer como o senhor deseja que ao clicar no menu "novos post" aparecerá as últimas novas postagens, mais apenas via JavaScript. Não dou certeza de tal. Mais o senhor pode tentar criando um tópico sobre tal nesta área:
Questões sobre JavaScript & jQuery
Até mais.
O "novo post" é apenas um menu que será redimensionado para um link desejado. Para ver os novos posts é através de Widget.
Creio que também é possível fazer como o senhor deseja que ao clicar no menu "novos post" aparecerá as últimas novas postagens, mais apenas via JavaScript. Não dou certeza de tal. Mais o senhor pode tentar criando um tópico sobre tal nesta área:
Questões sobre JavaScript & jQuery
Até mais.