Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Comprar de um novo domínio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Comprar de um novo domínio
- Descrição:
Olá, Convidado, bom gostaria de saber se caso eu compre um novo domínio
no site Hostgator vou poder usa-lo aqui no Forumeiros?
- Informações:
Fórum: | http://www.dayzstandalonebrasil.com/ | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Comprar,domínio |
Última edição por Hygor-David em 20/07/14, 06:36 am, editado 1 vez(es)
Re: Comprar de um novo domínio
Olá, Boa Noite!
Sim, poderá utilizar o domínio em qualquer lugar seja aqui no Forumeiros ou onde desejar.
Até mais,
Passar bem.
Sim, poderá utilizar o domínio em qualquer lugar seja aqui no Forumeiros ou onde desejar.
Até mais,
Passar bem.
Boa noite!
Poderá usar o domínio normalmente, contudo, deve se lembrar que para usar o domínio comprado de forma externa ao serviço Forumeiros, a configuração do CNAME do servidor de contratante deve estar apontando fielmente ao domínio do seu fórum, ao contrário não terá sucesso ao salvar as definições no Painel de Controle.
Eu aconsleho que compre domínios por Forumeiros, pois, já vem configurado e funcionando assim que efetua a compra. Se comprar externo e a configuração não for feita corretamente, o domínio não vai funcionar para o fórum.
Até mais!
Poderá usar o domínio normalmente, contudo, deve se lembrar que para usar o domínio comprado de forma externa ao serviço Forumeiros, a configuração do CNAME do servidor de contratante deve estar apontando fielmente ao domínio do seu fórum, ao contrário não terá sucesso ao salvar as definições no Painel de Controle.
Eu aconsleho que compre domínios por Forumeiros, pois, já vem configurado e funcionando assim que efetua a compra. Se comprar externo e a configuração não for feita corretamente, o domínio não vai funcionar para o fórum.
Até mais!
Obrigado a todos por ter esclarecido minha dúvida, Hostgator lhe da 30 dias para testar, caso tenha problema e não tenha gostado
eles reembolsa seu dinheiro.
eles reembolsa seu dinheiro.