Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gostaria de favoritar as RESPOSTAS, alguma ajuda?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gostaria de favoritar as RESPOSTAS, alguma ajuda?
- Descrição:
Boa noite,
Gostaria de favoritar algumas respostas. Tem algum código onde eu possa acionar no fórum?
Só tem a opção para favoritar tópicos, mas eu quero colocar algumas respostas no favorito, não o tópico todo.
Por exemplo, quero favoritar a resposta da usuária que está circulada em vermelho.
myimg.us/images/07.16.14/44284.jpg
Se for possível... Que eu possa favoritar as respostas e que cada favorito possa ser separado em grupo, por mim. Como os "bookmarks" dos navegadores. A gente favorita os sites e depois podemos arrumá-los em pastas.
Desde já, agradeço.
- Informações:
Fórum: | baguncaemcasa.forumais.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | favoritar,RESPOSTAS |
Re: Gostaria de favoritar as RESPOSTAS, alguma ajuda?
Bom dia!
A única forma de fazer isso é usando o Ctrl + D, e adicioná-lo aos favoritos do navegador, porque nos fóruns somente é marcado como favorito o todo por inteiro.
Até mais!
A única forma de fazer isso é usando o Ctrl + D, e adicioná-lo aos favoritos do navegador, porque nos fóruns somente é marcado como favorito o todo por inteiro.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos